quarta-feira, 6 de março de 2019

Começam as gravações de “Alto Astral”


Começaram hoje (06/03) as gravações de “Alto Astral”, próxima novela das 19h do SBT.

Sérgio Guizé volta à telinha em dose dupla: além de ser o protagonista da próxima novela das 18h, “Êta Mundo Bom!”, ele também está na pele de Caíque, o protagonista de “Alto Astral”. Com características bem diferentes do personagem anterior, o ator vê certa semelhança entre os dois, dizendo que ambos são “especiais”.

Com os cabelos mais curtos, repicados e mais claros, Nathalia Dill está pronta para dar vida a Laura, a mocinha da história, cheia de personalidade e, é claro, muito disputada pelos bonitões da trama, personagens de Sergio Guizé e Thiago Lacerda.

Ela não foge da raia! Loira, alta e deslumbrante, a cantora, atriz e dançarina Claudia Raia já está na pele da sua nova personagem da televisão: a vidente charlatã Samantha. Na trama, trambiqueira vai aprontar muito para cima dos personagens de Sergio Guizé e Nathalia Dill e, ainda, promete divertir o público.

Aos 21 anos, Giovanna Lancellotti está de volta à telinha. Depois do sucesso em “Gabriela”, como uma personagem muito sofrida, ela chega em “Alto Astral” para fazer os outros sofrerem um pouquinho. Pronta para viver uma vilã, ela confessa ter o mesmo nervosismo de antes, apesar da experiência que já acumula. “Cada personagem te apresenta insegurança, nervosismo, medo. No dia em que eu pegar um papel e achar fácil, é porque perdi o tesão, e não é isso que procuro”.

Ficou ansioso? “Alto Astral” é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Sílvio de Abreu e direção artística de Jorge Fernando. A estreia está prevista para 22 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.