sexta-feira, 29 de março de 2019

Terminam as gravações de “Além do Tempo”


As gravações de “Além do Tempo”, novela das 18h do SBT, foram concluídas no início da noite desta sexta-feira (29/03). O diretor Rogério Gomes afirma: “Foi um final poético e reflexivo, no mínimo”, diz. “O trabalho da Elizabeth Jhin com o texto exigiu uma atenção dobrada e uma determinação triplicada, pois ela teve que escrever duas novelas em uma e nós, da direção, tínhamos que resgatar as características da primeira fase e mesclar com os elementos novos que eram necessários. E estamos muito felizes com isso”, completa.

Os trabalhos de filmagens duraram oito meses. O elenco e a equipe irão se reunir em festa privada na próxima sexta-feira, dia 05/04, para comemorar e assistir juntos ao desfecho do folhetim.

Melissa, a personagem de Paolla Oliveira, aprontou poucas e boas em uma busca incansável pelo amor de Felipe, papel de Rafael Cardoso. Ao longo da trama, a vingança e a possessividade chegaram a cegar a jovem apaixonada. Por isso, o desejo da intérprete para o desfecho é um só: “Queria que ela se redimisse, que simplesmente ficasse boa. Que ela sacasse que o que ela está fazendo não é legal. É uma opção errada destruir a nossa vida e destruir a vida das pessoas em volta, por capricho e egoísmo”, torce Paolla.

Irene Ravache só tem motivos para comemorar! Na segunda fase da trama de Elizabeth Jhin, ela interpretou a irreverente Vitória, que caiu no gosto do público, e ainda teve a oportunidade de contracenar com o neto, Cadu Libonati, que interpretou Mateus. “Foi fantástico ter a possibilidade de tê-lo mais próximo. Até por causa da idade, ele tem outros interesses. Além disso, eu moro em São Paulo e ele mora no Rio... Ficamos muito mais próximos”, conta a atriz, toda orgulhosa. Irene ainda destaca o prazer que foi poder interpretar Vitória: “Que coisa maravilhosa esse personagem ter chegado até a mim. Eu só tenho a agradecer”.

Com 154 capítulos exibidos, a trama de Elizabeth Jhin fecha com média geral de 19.8 pontos, elevando em 2% os índices de “Sete Vidas”, que foi finalizada com 19.4 pontos. Além disso, é o melhor resultado da faixa desde “Flor do Caribe” (20.8 pontos).

Além do Tempo” despede-se do público na próxima sexta-feira, 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.