quarta-feira, 26 de junho de 2019

Terminam as gravações de “O Rebu”


As gravações de “O Rebu”, próxima novela das 22h do SBT, já foram finalizadas na noite desta quarta-feira (26/06).

Enxuta, com apenas 35 capítulos, o elenco levou apenas 52 dias para concluir as gravações. A novela terá sua estreia na próxima segunda-feira, dia 1º de julho.

“Nós gravamos todos os cinco finais que os autores entregaram. A novela ainda nem começou, não podemos nos permitir que qualquer coisa vaze, ou a vontade do público em acompanhar a trama irá diminuir”, diz o diretor José Luís Villamarim. “Só no dia da exibição do último capítulo, iremos editar a cena correta para ir ao ar, com a revelação que os autores escolherem”, finaliza.

Sophia Charlotte é só alegria ao falar de Duda: “Foi um trabalho rápido, mas árduo, difícil e cansativo. Já que a ação da novela se passa dentro da festa, em um período de 24 horas depois e com alguns flashbacks para explicar algumas coisas importantes dos personagens. Mas foi uma delícia. Um texto ótimo e uma direção dedicada”, comenta a atriz.

Patrícia Pillar, intérprete de Ângela, se diz surpresa com os finais que gravou: “Como são cinco cenas e todas elas coerentes com a novela, é difícil apostar em qual será a escolhida para ir ao ar. Mas fiquei impressionada com o que prepararam para a Ângela no último capítulo, acho que todos ficarão assim”.

O Rebu” irá ao ar até o dia 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.