sábado, 27 de julho de 2019

Dalton Vigh será médico em “Paraisópolis Forever”

Foram confirmados novos nomes no elenco de “Paraisópolis Forever”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

FRANK MENEZES como JÚNIOR, o mordomo submisso de Soraya (Letícia Spiller). Desvia parte do dinheiro que recebe para as despesas da casa e superfatura as roupas de grife que Soraya lhe confia para vender. Esconde as suas origens na comunidade vizinha de Paraisópolis, onde era conhecido como “Juneca Purpurina”.

DALTON VIGH como TOMÁS, casado com Clarice, com quem tem dois filhos: Joaquim e Bruna. Há 21 anos abandonou a então namorada Deise grávida para entrar na faculdade de medicina, e nunca mais deu notícias. Quando volta a frequentar a comunidade, onde atende no posto médico, descobre que Deise morreu e que a filha está viva.

DANTON MELLO como CÍCERO, morador de Paraisópolis, amigo de infância de Grego, seguiu caminho oposto. Foi fiscal da alfândega e nunca burlou a lei, mas acabou destituído do cargo depois de um golpe armado por sua irmã Rosicler. Namorou Danda (Tatá Werneck) durante muitos anos, apesar da indecisão da moça entre Lindomar (Gil Coelho) e ele.

LUCY RAMOS como PATRÍCIA, terapeuta e melhor amiga de Margot (Maria Casadevall). É alvo de um comentário racista de Soraya (Letícia Spiller) e a denuncia. Envolve-se com Lindomar (Gil Coelho), apesar de detestar o seu jeito mulherengo.

GIL COELHO como LINDOMAR, filho de Fradique e Silvéria, é um típico playboy. É apaixonado por carros e por Danda (Tatá Werneck), mas termina o romance com ela e começa a namorar Patrícia (Lucy Ramos).

Escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção geral de Carlos Araújo e direção artística de Wolf Maya, “Paraisópolis Forever” tem estreia prevista para Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.