segunda-feira, 29 de julho de 2019

Elenco grava 100º capítulo de “Alto Astral”


O elenco de “Alto Astral”, atual novela das 19h do SBT, já está gravando cenas que fazem parte do 100º capítulo da trama.

Daniel Ortiz, autor da trama, conta como escreveu as cenas e garante que trata-se de uma sequência de “paz e amor”.

“É quando Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) voltam, Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sérgio Malheiros) ficam juntos, há transformações de visual. É um capítulo sem conflitos, até para a equipe e o elenco comemorarem. E, dentro disso tudo, vão existir mudanças de rumo na história”, adianta o autor, que detalha a volta do casal de protagonistas: “É a virada dos dois, porque, a partir dali, mesmo que eles se separem em algum momento, eles sabem a relação que têm, toda a questão espiritual envolvida e a missão juntos”.

Apesar de garantir que o mocinho e a mocinha vão voltar, Ortiz não nega que já serão, a partir de então, “felizes para sempre”. “Até o final da novela, alguma coisa vai ter que acontecer e eles vão levar uma rasteira forte, mas nada que vá tirar a certeza do amor”.

O romance dos dois ainda envolve Bella (Nathália Costa), a filha do casal que tem a missão de nascer. Sobre isso, o autor faz suspense e não adianta se ela conseguirá cumprir sua tarefa. Ortiz, porém, revela que Castilho (Marcelo Médici), o mentor espiritual de Caíque, é do bem, apesar de ter separado o casal de mocinhos durante um bom tempo, simplesmente por achar que aquilo faria mal à Laura. “Não sei porque as pessoas estão me perguntando isso! Ele é bom!”, brinca o criador.

Fique ligado e não perca o capítulo 100 de “Alto Astral”, que vai ao ar no dia 15 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.