sexta-feira, 19 de julho de 2019

Henri Castelli será vilão ambicioso em “Lady Marizete”


Foram confirmados novos nomes no elenco de “Lady Marizete”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

HENRI CASTELLI como GABO, casa-se com a cunhada Soraya (Letícia Spiller) após a morte do irmão, e tem dois filhos com ela: Lourenço e Pedroca. É padrasto de Benjamin (Maurício Destri), e o atrai para o Brasil para explorar um projeto que ele desenvolve com a então noiva para Paraisópolis. Tem interesses escusos na comunidade e alia-se a Grego (Caio Castro).

CAROLINE ABRAS como XIMENA, o braço direito de Grego (Caio Castro) e apaixonada por ele.  Muda de vida depois que Gabo (Henri Castelli) se separa de Soraya (Letícia Spiller) e a leva para morar com ele em um hotel de luxo.

SORAYA RAVENLE como EVA, mãe de Danda (Tatá Werneck) e também criou Mari (Bruna Marquezine), filha de uma amiga que morreu no parto. Mantém uma relação de idas e vindas com Jurandir (Alexandre Borges), seu ex-marido e pai de sua filha biológica.

FABÍULA NASCIMENTO como PAULUCHA, mãe de Máximo e Natasha. Confeiteira e amiga de Eva (Soraya Ravenle), conheceu a mãe biológica de Mari (Bruna Marquezine). É tia de Grego (Caio Castro), mas não aprova o comportamento do sobrinho.

ALEXANDRE BORGES como JURANDIR, ex-marido de Eva (Soraya Ravenle) e pai de Danda (Tatá Werneck). “Juju”, como é chamado, é o típico malandro, mas inofensivo. Passou muitos anos separado de Eva, com quem criou Mari (Bruna Marquezine) como filha.

Escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção geral de Carlos Araújo e direção artística de Wolf Maya, “Lady Marizete” tem estreia prevista para Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.