quarta-feira, 24 de julho de 2019

Laura Cardoso será vilã em “Arigatô, Amore Mío”

Os autores Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher divulgaram hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Arigatô, Amore Mío”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

LAURA CARDOSO como DONA SINHÁ, avó de César, passou a vida tentando colocar a mão na herança milionária de Tanaka.

LUÍS MELO como KAZUO TANAKA, neto de um americano e de uma japonesa, chegou ao Brasil há mais de 50 anos. De família humilde, se estabeleceu em Arraial do Sol Nascente e com muito trabalho construiu a Arraial Pescados, empresa referência na área da pesca de sardinhas. No Brasil, também conheceu e se apaixonou pela caiçara Rosário, mãe de Alice. Os dois se casaram, Tanaka assumiu Alice como filha e os três formaram uma família muito feliz até a morte de Rosário. A partir de então, a relação pai-filha, que já era marcada por um profundo amor, se estreitou ainda mais. É grande amigo do casal De Angeli desde a chegada dos três ao Brasil.

FRANCISCO CUOCO como GAETANO DE ANGELI, patriarca dos De Angeli, Gaetano é um eterno apaixonado pela mulher, Geppina. É ativo e está à frente da padaria da família junto com o filho Vittorio. Conselheiro e respeitado por todos, ele mantém uma grande amizade com o japonês Tanaka há mais de 50 anos.

ARACY BALABANIAN como GEPPINA DE ANGELI, matriarca da família italiana, Geppina chegou ao Brasil junto com seu grande amor, Gaetano, fugida da Itália depois que abandonou um mafioso para quem estava prometida em casamento. Os dois guardam este segredo da família e mantêm acesa a chama da paixão até hoje.

NÍVEA MARIA como DONA MOCINHA, irmã mais nova de Sinhá. Chega para ajudar no plano contra Tanaka, mas se apaixona pelo japonês.

As escalações começam nesta segunda-feira, 29 de julho.

Escrita por Suzana Pires e Júlio Fisher, sob a supervisão de Walther Negrão, com direção-geral de Marcelo Travesso e direção artística de Leonardo Nogueira, “Atigatô, Amore Mío” tem estreia prevista para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.