quarta-feira, 3 de julho de 2019

Letícia Spiller será vilã em “Lady Marizete”

Os autores Alcides Nogueira e Mário Teixeira divulgaram hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Lady Marizete”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

LETÍCIA SPILLER como SORAYA, acionista da Pilartex, filha de Izabelita (Nicette Bruno) e mãe de Benjamin, Lourenço e Pedroca. Casa-se com o cunhado Gabo após ficar viúva.  Deseja destruir Paraisópolis.

NICETTE BRUNO como IZABELITA, mãe de Soraya (Letícia Spiller) e avó de Benjamin, Lourenço e Pedroca. É acionista majoritária da Pilartex e doa todas as ações para Benjamin. Sofre do Mal de Alzheimer, e começa a demonstrar os primeiros sintomas de esquecimento, sendo cuidada por Deodora.

LIMA DUARTE como GIUSSEPE “DOM PEPPINO”, mafioso italiano, vivia em Nova York, onde conheceu Danda.  Passou a sustentá-la sob o pretexto de que ela se parecia com a falecida neta. Muda para São Paulo para investir na comunidade de Paraisópolis e comprar ações da Pilartex.

LESLIANA PEREIRA como TAIRINE, comerciante de rua em Nova York. Leva a bolsa de Mari e Danda em uma confusão na Times Square. Fica com os passaportes delas e tenta se aproveitar da dupla para ganhar dinheiro.

FREDY COSTA como ROBÉLIO, marido de Tairine. Obriga Mari e Danda a trabalhar para ele em troca dos passaportes delas.

As escalações do elenco começam na segunda-feira, dia 8 de julho.

Escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção geral de Carlos Araújo e direção artística de Wolf Maya, “Lady Marizete” tem estreia prevista para Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.