quarta-feira, 31 de julho de 2019

Rafael Cardoso será vilão calculista e manipulador em “Arigatô, Amore Mío”

Foram confirmados novos nomes no elenco de “Arigatô, Amore Mío”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

GIOVANNA ANTONELLI como ALICE TANAKA, filha adotiva de Tanaka. Sempre foi a melhor amiga de Mario e, juntos, eles descobriram o verdadeiro significado do amor.

BRUNO GAGLIASSO como MÁRIO DE ANGELI, filho de Vittorio e Loretta, irmão de Milena e Peppino, amadureceu muito com os anos que passou longe de Alice, quando a filha de Tanaka foi estudar no Japão.

RAFAEL CARDOSO como CÉSAR TEIXEIRA, ganancioso, calculista e manipulador, sempre foi um tipo sem nenhum caráter e hábil dissimulador. Neto de dona Sinhá, tenta dar uma golpe em Alice, mas se apaixona por ela.

HENRI CASTELLI como RALF, irmão mais novo de Lenita, Ralf é ciumento e já se envolveu em muitas brigas no passado. Seu estúdio de tatuagem, dentro do Rota 94, é referência local. Motociclista experiente, já viajou sobre duas rodas por toda a América Latina.

GIOVANNA LANCELLOTTI como MILENA DE ANGELI, filha de Vittorio e Loretta, a moça tímida se transformou em uma mulher decidida e forte.

Escrita por Suzana Pires e Júlio Fisher, sob a supervisão de Walther Negrão, com direção-geral de Marcelo Travesso e direção artística de Leonardo Nogueira, “Atigatô, Amore Mío” tem estreia prevista para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.