segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Angela Vieira será advogada criminalista em “Paraisópolis Forever”

Foram confirmados novos nomes no elenco de “Paraisópolis Forever”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

ANDRÉ LODDI como RAUL, assessor de Gabo (Henri Castelli) e engenheiro na empresa dele. Finge ter sido demitido e despejado de seu apartamento para se infiltrar no submundo de Grego (Caio Castro) em Paraisópolis.

BABU SANTANA como JÁVAI, contraventor e agiota do Jardim Colombo. Respeita o território de Grego (Caio Castro). Teme ser derrubado pelos inimigos da “máfia da Gangorra” e sempre se aconselha com Omara. Pai de mais de 20 filhos com diferentes mulheres, acredita ser galã e vive cercando Dália.

ÂNGELA VIEIRA como CLARICE, mulher de Tomás (Dalton Vigh) e mãe de Joaquim e Bruna. É advogada criminalista. Fica abalada ao descobrir que o marido tem uma filha fora do casamento.

GIOVANNI GALLO como TADEU RUFINO, filho caçula de Ramira e Expedito. Vive um conflito com o pai por não concordar com ele sobre o rumo que quer dar à própria vida. É namorado de Lilica (Thainá Duarte).

THAINÁ DUARTE como LILICA, filha de Deodora e namorada de Tadeu (Giovanni Gallo). Sonha em ser bailarina. Passa por uma fase rebelde, chegando a flertar com Máximo (Danilo Mesquita).

Escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção geral de Carlos Araújo e direção artística de Wolf Maya, “Paraisópolis Forever” tem estreia prevista para Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.