segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Começam as gravações de “I Love Paraisópolis”


Começaram hoje (26/08) as gravações de “I Love Paraisópolis”, próxima novela das 19h do SBT.

Wolf Maya, retornando às novelas após comandar “Fina Estampa” (2018), se diz animado com o novo trabalho e parceria: “Muito bom dirigir o texto do Alcides Nogueira e do Mário Teixeira, ainda mais para o horário das sete que exige comédia. A novela é uma comédia romântica, solar, apaixonante. Os personagens são bem definidos, fortes, e serão bem defendidos pelos atores”, comenta, animado.

Radiante ao encarar seu primeiro papel como protagonista, Bruna Marquezine não poupa adjetivos para apresentar Mari, a personagem central da novela. “A Mari é uma menina muito forte. Mora e nasceu em Paraisópolis. É muito ética, batalhadora, que trabalha para conseguir as coisas para ela e para a família. É muito justa, amiga e leal. Ela é irmã de criação da Danda, que é a Tatá Werneck, e enfim, essas duas vão se aventurar muito”, entrega.

Não querendo contar muito do que vem por aí na nova novela e causar curiosidade, Bruna convida o público a acompanhar a trama: “Assistam porque a Mari é apaixonante, as histórias são engraçadíssimas e eu tenho certeza que vocês vão gostar muito dessas duas meninas [Mari e Danda]”.

Caio Castro dará o ar da graça diariamente. O ator será Grego, chefão da comunidade de Paraisópolis, e vai disputar com Benjamin (Maurício Destri) o amor de Marizete (Bruna Marquezine). “Eu não acho que ele é vilão, acho que ele é oposição. E não acredito que ele seja mau caráter, que ele seja uma pessoa muito do mal. Ele não é nada do que o Benjamin é, ele não consegue oferecer para a Marizete o que o Benjamin oferece. Então, ele é o poder paralelo da história”, explica o ator.

Maria Casadevall está encantada em interpretar a ambiciosa arquiteta Margot. “Eu me apaixonei por ela desde o começo. Ela é uma mulher muito forte, muito inteligente. E o Alcides [Nogueira] e o Mário [Teixeira] escrevem cenas maravilhosas, que estão ótimas de fazer”, revela.

Nada como vilões de primeira para apimentar uma história. Henri Castelli e Letícia Spiller darão vida a uma dupla gananciosa, Gabo e Soraya Brenner, que de tudo fará para conseguir o que quer. “Gravei pouco com a Letícia, mas sei que vamos nos divertir bastante. Tem muito tesão entre esses dois personagens para trabalharmos de maneira legal”, diz o ator sobre a relação apimentada.

Ficou ansioso? “I Love Paraisópolis” é uma novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção-geral de Wolf Maya e Carlos Araújo, e direção artística de Wolf Maya. A estreia está prevista para 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.