TOTALMENTE DEMAIS


Totalmente Demais” é uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT.

Novela de: Rosane Svartman e Paulo Halm.
Colaboração: Mário Viana, Cláudia Sardinha, Fabrício Santiago e Felipe Cabral.
Supervisão de texto: Charles Peixoto.
Direção: Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.
Direção-geral e artística: Luiz Henrique Rios.

Está sendo exibida no horário das 19 horas desde 27 de abril de 2020, substituindo “I Love Paraisópolis”. O projeto inicial conta com 167 capítulos. É a 87ª “novela das sete” exibida pelo SBT.

Conta com as participações de Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.

A novela é uma comédia romântica jovem, que se desenvolve como um folhetim clássico. Esse “conto de fadas moderno”, inspirado no romance A Gata Borralheira, narra a história de superação de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma moça pobre do interior que foge para o Rio de Janeiro e se transforma em uma modelo de sucesso. Nessa trajetória, ela muda a aparência, mas não se deixa corromper: faz o que considera certo, sofre, aprende com os erros e muda para melhor. O pano de fundo da trama é a redação da revista teen Totalmente Demais, que promove um concurso de beleza dividido em várias etapas para eleger uma modelo revelação. Apaixonada pelo pobre Jonatas (Felipe Simas), Eliza é inserida no novo universo por Arthur (Fábio Assunção), dono de uma agência de modelos, que a conhece vendendo flores no sinal. Artur aposta com a vilã Carolina Castilho (Juliana Paes), dona da revista e com quem tem um caso, que a menina será a próxima “Garota Totalmente Demais”. São muitos os percalços que a mocinha enfrenta até chegar ao que está predestinada: encarar o passado doloroso, livrar-se das armações feitas por Carolina e Cassandra (Juliana Paiva) e escolher com quem fica. Jonatas ou Arthur?

TRAMA PRINCIPAL

Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais. Ele aposta o próprio emprego com Carolina Castilho (Juliana Paes), diretora da revista Totalmente Demais, que Eliza sairá vencedora. Para que tudo dê certo, Arthur investe pesado na transformação de Eliza em uma top model: a leva para sua casa, oferece aulas de etiqueta conduzidas por sua própria mãe, Stelinha (Glória Menezes), compra roupas, a leva para tratar da aparência. Nessa missão, claro, Arthur se apaixona pela mocinha.

Mas nem tudo são flores. O dono da agência tinha uma relação de longa data com Carolina, que não gosta nem um pouco da aproximação de Eliza. Além de temer perder a aposta, ela sente ciúmes, não quer perder o amado. Com ajuda da aspirante a modelo, Cassandra (Juliana Paiva), faz de tudo para sabotar o desempenho da protagonista no concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.