segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

“Tem muita coisa surpreendente pra acontecer”, diz Thalía sobre “Maria do Bairro”


A atriz Thalía, intérprete da protagonista Maria na novela “Maria do Bairro”, falou sobre as próximas emoções da trama agora que sua antagonista principal, Soraya (Itatí Cantoral) está de volta atormentando a vida da família Dela Vega. Confira:

“O retorno da Soraya traz aquela bomba que a família não estava esperando, após passar por um tormento imenso que foi a busca pelo filho desaparecido e as desconfianças da filha e do marido”, diz. “Ainda tem muita coisa surpreende pra acontecer. Gravamos ontem o início de uma das maiores reviravoltas da novela, quando a Soraya surta e comete algumas atrocidades”, adianta a atriz, misteriosa.

No capitulo que vai ao ar nesta sexta-feira (08/12), Soraya tentará matar Maria sufocada após uma pequena discussão. Questionada sobre sua relação com Itatí Cantoral, Thalía comenta:

“É uma coisa engraçada. Um dos momentos mais prazerosos de se fazer novela, essas cenas de briga, de surra. Maria e Soraya são inimigas mortais. Nesse capítulo mesmo, Soraya vai levar dois socos de mão fechada. Você realmente precisa incorporar a personagem pra realizar tal cena. Eu não me imagino brigando e nem batendo na Itatí. Ela é uma das minhas melhores amigas e nossa relação nos bastidores é incrível. Ela se entrega à Soraya de uma maneira que não imaginava ser possível”, elogia.

Não perca as emoções de “Maria do Bairro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.