segunda-feira, 4 de junho de 2007

Começam as gravações de “A Usurpadora”

Primeira imagem de Gabriela Spanic como Paulina e Paola

Começaram hoje (03/11) as gravações de “A Usurpadora”, próxima novela das 22h do SBT.

E a atriz Gabriela Spanic, intérprete de Paulina e Paola, comentou sobre suas primeiras cenas como a vilã:

“Paola é uma mulher muito sensual, atrevida, ela é muito linda. O diferencial do roteiro do Carlos é que ela deve usar roupas vermelhas, principalmente batom vermelho. Essa vai ser a marca dela. Tem que ser chamativa, glamourosa, e se sentir a dona do mundo. É um desafio enorme dar vida à ela e à Paulina, mas estou gostando dos textos dos capítulos.”

Ela ainda acrescenta: “Acho que a Paola vai chamar muita atenção, principalmente pela forma de falar. O roteiro e a direção pedem uma marcação das vogais, para termos uma coisa mais sexy, digamos. O som, a voz, a vocalização em geral estão sendo fundamentais para construir essa vilã. Ela exala sexualidade até pelos poros e eu preciso fazer isso muito bem diante das câmeras, para não perder a essência. Em seguida, tem as cenas da Paulina. É preciso muita concentração e força de vontade, pois é uma mudança bastante abrupta de personalidade.”

O autor Carlos Romero também comentou o início das gravações:

“Nunca pensei que alguém além da Thalía fosse encaixar tão bem no papel das gemêas, já que todos sabemos que as desenvolvi para ela. A Gaby já gravou algumas das primeiras cenas da Paola e foi uma coisa incrível. Ela domou muito bem a essência que propus para a personagem e ousou um pouco mais, dando ainda mais sexualidade do que havia explicado no texto. Ficou excelente. A Paola, apesar de vilã, perversa, cruel e calculista, é cômica. As pessoas vão lembrar muito da Soraya, porque ela fazia rir também. No entanto, a diferença entre as duas personagens é gritante.”

Fernando Colunga fez questão de comentar sobre seu novo mocinho:

“É um prazer enorme estar de volta ao Projac com um papel fixo. Fiz o Luís Fernando em ‘Maria do Bairro’ e o Carlos Romero teve consideração o suficiente ao me convidar para interpretar um personagem no final de ‘Marimar’. Fiquei muito feliz pelo convite para ‘A Usurpadora’, o papel foi um presente. Carlos Daniel é diferente do Luís, muito. Lá, tínhamos um homem inicialmente amargurado, que não confiava mais em mulheres devido a uma desilusão. Aqui, temos um homem que perdeu a esposa e casou novamente, com a vilã Paola. Ama a mulher, mas ela o despreza. Não tem carinho por ele, o manipula, usa como marionete. É um desafio pela carência do personagem.”

Ficou ansioso? “A Usurpadora” é uma novela de Carlos Romero, com direção de Beatriz Sheridán. A trama estreia no dia 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.