quarta-feira, 21 de novembro de 2007

“O destino de Paola está sendo traçado”, revela Carlos Romero


O autor Carlos Romero utilizou seu microblog na rede social twitter, neste sábado (04/04), para anunciar que já começou a escrever o destino da vilã Paola Bracho na novela “A Usurpadora”. Confira:

“Não vou falar exatamente o que acontece, e lembrem-se que tudo pode acontecer. Terminei o capítulo 97 e o destino de Paola começou a ser traçado aqui. A penúltima semana de ‘A Usurpadora’ basicamente é sobre o desfecho da nossa vilã”, disse ele.

Em seguida, um fã da novela questionou o autor: “Esse desfecho da Paola é traçado 8 capítulos antes da novela acabar? Ela vai morrer”.

Carlos Romero respondeu: “O processo do final da vilã começa no capítulo 97, mais precisamente na última cena. A semana vai ser sobre o fim de Paola, e não quer dizer precisamente que ela morre. Paola cometeu crimes, não vamos esquecer. Ela pode muito bem ser presa. Pode ter matado alguém. Ou eu posso simplesmente começar a traçar agora pra resolver apenas no capítulo final. Com as informações que dei, é uma questão de perspectiva. E é simples: tudo pode acontecer em uma novela. Tudo.”

Ficou curioso? O capítulo 97 de “A Usurpadora” vai ao ar no dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.