segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Gabriela Spanic grava cenas secretas de “A Usurpadora”

A produção da novela “A Usurpadora” trabalhou em cenas secretas para os próximos capítulos da trama durante a tarde de hoje (03/12). A atriz Gabriela Spanic, interpretando a maquiavélica Paola Bracho, esteve presente com Azela Robinson, intérprete da enfermeira Elvira, no litoral de São Paulo.

A diretora Beatriz Sheridan e o produtor Salvador Alejandre cortaram as sequências do roteiro recebido pelos outros atores do folhetim. A mesma medida foi realizada com “Marimar” (2004).

“Os outros atores recebendo o capítulo completo, leriam toda a descrição da cena e acabaria com o impacto completo. Obviamente, nas cenas que gravaremos amanhã para o capítulo 98, todos irão saber. Mas só verão como ocorre ao assistirem no SBT”, disse Beatriz.

Já Gabriela Spanic comentou:

“São cenas bem intensas, que nos tomaram a tarde inteira para realizar, praticamente. Precisaram de extremo cuidado e muita preparação. Eu estava muito nervosa, mas felizmente deu tudo certo. Todos vão ficar bem surpresos.”

E o produtor Salvador concluiu:

“O tipo de cena que o Carlos Romero pediu exigia uma atenção dobrada. É um cenário diferente e um trabalho meticuloso, que existe um olhar sobre os detalhes. Há semanas buscamos uma locação adequada. O público vai vibrar com a cena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.