segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sete novos nomes são escalados para nova novela das 19h!

Sete novos nomes foram anunciados para integrar o elenco da nova novela das 19h, com título provisório de Operação Vaca Louca, de Andréa Maltarolli.
Confira:

Monique Alfradique será Fernanda Brito, filha de Débora e Alex, é uma menina bonita que não leva desaforo para casa. Não aceita ser contrariada, nem criticada. Por isso, seu maior alvo de implicâncias é Luiza, sua colega de classe.

Bianca Comparato será Luísa Passos, que seacha uma menina feia, e por isso é tímida e insegura. Filha de Eduardo e Márcia, é muito romântica, mas sua insegurança faz com que veja em pessoas diferentes uma ameaça. Por isso tem horror de Fernanda, sua colega de classe. Para piorar a relação, ambas vão se apaixonar pelo mesmo garoto: Klaus. 

Gustavo Leão será Felipe Cascudo, auxiliar de quem esteja precisando, Felipe se transforma numa espécie de “faz-tudo” na clínica Beleza Pura. Por não ter a menor idéia do que faz, odeia trabalho: queria mesmo era ser surfista.

Werner Schünemann será Tomás Guimarães, ex-marido de Sônia, é um fazendeiro desonesto e inescrupuloso. É o pai de Joana, mas nunca chegou a conhecer a filha, pois Sônia fugiu e deixou a menina em um orfanato, para tentar protegê-la de Tomás. Foi preso por causa de uma denúncia da ex-mulher e, agora que está solto, quer vingança. Vai se apaixonar pela vilã Norma e, juntos, os dois irão atormentar a vida de Sônia e Guilherme.

Jairo Mattos será Ivar Jensen.

David Lucas será Hugo Císter, filho de Helena e Mateus, é um garoto quieto. Vive uma infância infeliz por causa de sua doença, apesar de todo o cuidado e carinho da mãe. Helena faz tudo por ele, o que o torna uma criança muito dependente e infantil para a idade.

Poliana Aleixo será Dominique Amarante, uma garota que apesar de ter somente dez anos, já tem maturidade de gente grande, pois desde cedo teve que lidar com a falta da mãe e com a displicência do irmão mais velho. Depois do acidente, cria uma bonita amizade com Guilherme, mas não consegue se livrar do trauma que o acidente lhe trouxe: começa a ter crises de pânico.

O elenco da novela já conta com Edson Celulari, Regiane Alves, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Christiane Torloni, Reginaldo Faria, Zezé Polessa, Ísis Valverde, Marcelo Faria, Antônio Calloni, Kadu Moliterno, Maria Clara Gueiros, Leopoldo Pacheco, Soraya Ravenle, Mônica Martelli, Carol Castro e Bruno Mazzeo.
As gravações de Operação Vaca Louca começam em 14 de Junho, e a trama estreia em 13 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.