terça-feira, 29 de maio de 2012

Três novos nomes são confirmados para nova novela das 19h

Três novos nomes foram confirmados para integrar o elenco da nova novela das 19h, com título provisório de Operação Vaca Louca, de Andréa Maltarolli.
Confira:

• Rodrigo Lopéz será Betão (Elizabeto Martins), um rapaz que foi criado no mesmo orfanato que Joana, o que os tornou grandes amigos e confidentes. Divertido, ele é maquiador no salão de Ivete, além de ajudante de Mateus em suas pesquisas. Por isso, estabeleceu uma bonita amizade com a mulher do farmacêutico, Helena, se tornando seu único amigo.

Rafael Cardoso será Klaus Amarante, o típico adolescente: impulsivo, dono da verdade e arredio, mas um bom menino. O comportamento da mãe fez com que ele crescesse sozinho e sem disciplina, mas Klaus ainda assim é apaixonado por ela. Ele namora Luiza, mas se envolve também com Fernanda, o que causará grandes confusões em sua vida.

Paulo Vilela será Anderson dos Santos, cujo esporte preferido é implicar com a irmã Rakelli. Sempre às voltas com sua mãe no salão Belezoca, só vence a preguiça graças à rigidez de Ivete. Anderson é apaixonado por Luiza e sofre ao saber que ela gosta de Klaus.

O elenco da novela já conta com Edson Celulari, Regiane Alves, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Christiane Torloni, Reginaldo Faria, Zezé Polessa, Ísis Valverde, Marcelo Faria, Antônio Calloni, Kadu Moliterno, Maria Clara Gueiros, Leopoldo Pacheco, Soraya Ravenle, Mônica Martelli, Carol Castro, Bruno Mazzeo, Monique Alfradique, Bianca Comparato, Gustavo Leão, Werner Schünemann, Jairo Mattos, David Lucas e Poliana Aleixo.

As gravações de Operação Vaca Louca começam em 14 de Junho, e a trama estreia em 13 de Agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.