quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dois novos nomes são confirmados em nova novela das 18h!

Dois novos nomes foram confirmados para integrar o elenco da nova novela das 18h, com título provisório de "Pelo Avesso", de Duca Rachid e Thelma Guedes.
Confira:
Ângelo Antônio (cujo último trabalho na TV foi o personagem Eduardo Pestana de "Alma Gêmea", atualmente sendo exibida à tarde pelo SBT), irá interpretar Davi de Almeida Brandão, irmão caçula de Gustavo (Marcos Palmeira), não é nada ambicioso e tem profundo apreço pela vida familiar. É extremamente dedicado à mulher Sofia (Paula Burlamaqui), por quem é apaixonado, e aos dois filhos, o irresponsável Pedro (ator não escalado) e a delicada Eurídice (atriz não escalada). Sua bondade faz com que seja visto por muitos como “o irmão de Gustavo que não deu certo”, principalmente aos olhos de sua sogra Adalgisa (Yoná Magalhães), que adora humilhá-lo. Abandonou sua verdadeira vocação, o design, para ajudar o irmão a construir seu império, apesar de pouco usufruí-lo. Participa do plano de Alcino (Carmo Dalla Vecchia) porque considera, sinceramente, que pode ser bom para o irmão, porém, acreditando que Gustavo morreu, vai se culpar muito por isso.

Paula Burlamaqui (cujo último trabalho na TV foi a personagem Islene na recente "América") irá interpretar Sofia de Britto Brandão, mulher de Davi (Ângelo Antônio), é uma excelente professora. Adora crianças e sempre foi mais rigorosa que Davi com os filhos, sabendo impor limites, mas com amor e natural autoridade. Filha da esnobe Adalgisa (Yoná Magalhães), não aceita a maneira com que a mãe trata seu marido e como tenta influenciar o neto Pedro (ator não escalado). Isso faz com que as duas vivam em pé de guerra.

O elenco da trama já conta com Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Paola Oliveira, Carmo Dalla Vecchia, Dudu Azevedo, Isabela Garcia, Paulo Goulart, Pedro Paulo Rangel, Berta Loran, Yoná Magalhães e Suely Franco.
As gravações estão marcadas para iniciar em 05 de Novembro.
"Pelo Avesso" estreia em 31 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.