sábado, 22 de setembro de 2012

Três novos nomes são confirmados em nova novela das 18h!

Três novos nomes foram confirmados para integrar o elenco da nova novela das 18h, com título provisório de "Pelo Avesso", de Duca Rachid e Thelma Guedes.
Confira:
 
Dudu Azevedo (cujo último trabalho na TV foi o personagem Petrônio Palhares de "Pé na Jaca") irá interpretar Roberto Alves Moreira, o principal modelo da Aromas e mora com o irmão Nuno (ator não escalado). Amante de Verônica (Paola Oliveira), é cúmplice em todas suas armações. Bronco, porém boa pinta, não gosta de trabalhar, prefere viver às custas de mulheres bonitas, ricas e carentes. Seus dias se resumem à praia, academia, sinuca, massagista e limpeza de pele. Ambicioso e amoral, colocou o avô num asilo e tomou a casa dele, sem que o irmão saiba.

Isabela Garcia (cujo último trabalho na TV foi a personagem Eliete Coimbra de "Celebridade") irá interpretar Mariana Antunes, a dedicada assistente de Alcino (Carmo Dalla Vecchia). Trabalha há muito tempo com ele e é tão eficiente, que, como o próprio chefe diz, é quase capaz de adivinhar seus pensamentos. O que empresário não percebeu ainda é que, ao longo dos anos em que trabalha pra ele, Mari se apaixonou. Mas Alcino nunca reparou em como ela é bonita e uma mulher interessante, pois só a vê como uma espécie de irmã. Apesar de sofrer muito por esse amor não correspondido, Mari só quer ver Alcino feliz.

Paulo Goulart (cujo último trabalho na TV foi o personagem Roberto Vilela de "Pé na Jaca") irá interpretar Severo Tardivo, pai de Verônica (Paola Oliveira) e contador da Aromas. Ex-patrão dos pais de Gustavo (Marcos Palmeira), os humilhou e demitiu. Acabou perdendo tudo e teve a casa e a empresa compradas por Gustavo, que ainda se tornou seu genro. Amargo, vingativo e cínico, Severo ajudará a filha a tentar acabar com Gustavo, mas não sem chantageá-la para ter algum benefício em troca.

O elenco da trama já conta com Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Paola Oliveira, Carmo Dalla Vecchia, Pedro Paulo Rangel, Berta Loran, Yoná Magalhães e Suely Franco.
As gravações estão marcadas para iniciar em 05 de Novembro.
"Pelo Avesso" estreia em 31 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.