terça-feira, 28 de maio de 2013

Começam as gravações de “Escrito nas Estrelas”

Nathalia Dill em uma de suas primeiras cenas
como a protagonista Viviane
Começaram hoje, 28 de Maio, as gravações da próxima novela das 6, “Escrito nas Estrelas”.

A atriz Nathalia Dill iniciou as filmagens das primeiras cenas da sua personagem Viviane no Morro Dona Marta (zona sul do Rio). A atriz afirma ter adorado a experiência que passou. “Foi muito bom gravar lá para visualizar melhor a Viviane. Os moradores ficaram felizes com a nossa presença lá. Algumas crianças ficaram o tempo todo assistindo as gravações”, revela Nathalia.

Na nova trama do SBT, Viviane será uma menina pobre que, ainda pequena, havia sido abandonada pela mãe e obrigada a tomar conta do seu pai Jofre (Murilo Grossi), um homem viciado no jogo. Mesmo assim, ela consegue ser alegre, otimista, franca e possui um grande senso de humor.

Para o papel que recebeu, Nathalia teve que escurecer os cabelos. “Gosto de mudar. E não tive problema porque já usei cabelo curto e escuro. Todas as mudanças são elementos para construir a personagem”, afirma a atriz.

A próxima trama das 6, “Escrito nas Estrelas”, é uma novela com autoria de Elizabeth Jhin e tem sua estreia marcada para 08 de Julho, substituindo “Cama de Gato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.