sábado, 31 de agosto de 2013

Seis novos nomes são confirmados em “Copacabana”; confira

O ator Marco Ricca
Foram confirmados novos nomes no elenco da próxima novela das 9, “Copacabana”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Confira:

MARCO RICCA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Patrick Gogol em “Bang Bang” (Mário Prata – 19h – 2010), irá interpretar GUSTAVO MARTELLI, marido de Dinorá, pai de Júlio e Márcia Maria. Gerente de recepção do hotel do Grupo Cavalcanti.

ISABELA GARCIA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Mariana Batista em “Cama de Gato” (Duca Rachid & Thelma Guedes – 18h – 2013) irá interpretar DINORÁ BRANDÃO MARTELLI, filha de Iracema e mulher encrenqueira de Gustavo, com quem tem dois filhos, Júlio e Márcia Maria. Gostaria que o marido ainda fosse romântico como no tempo em que eram namorados. Usa roupas justas, acha-se irresistível, é “barraqueira” e escandalosa.

DANIEL DANTAS, cujo último trabalho na TV foi o vilão Natércio Prado em “Ciranda de Pedra” (Alcides Nogueira – 18h – 2011) irá interpretar HEITOR SCHNEIDER, gerente de compras do Grupo Cavalcanti, está prestes a ser demitido. É casado com Neli, com quem tem conflitos por causa da personalidade ambiciosa dela. Seu sonho era ser chefe de cozinha, mas teve que abandoná-lo para sustentar a família quando a mulher engravidou. Pai de Joana e Camila, acaba fortalecendo seus laços com a primeira, pois esta se torna mais solidária quando passam por dificuldades financeiras. Simples e de bom caráter, ajuda o jovem chefe a resolver problemas sérios da empresa.

BETH GOULART, que atualmente está no ar como Leonora Malatesta em “Três Irmãs” (Antônio Calmon – 19h – 2013) irá interpretar NELI VELOSO SCHNEIDER, mulher de Heitor, mãe de Joana e Camila, com quem tem mais afinidade. Consumista, deslumbrada e egoísta, dá prioridade às aparências. Deseja ascender socialmente.

HUGO CARVANA, que atualmente está no ar como Dr. Andrade em “Três Irmãs” (Antônio Calmon – 19h – 2013) irá interpretar BELISÁRIO CAVALCANTI, malandro simpático, pai do famoso empresário Antenor Cavalcanti. Sobrevive de uma mesada dada pelo filho, mas gostaria de ser perdoado por ele, que alimenta um grande rancor pelas atividades do pai. Vive um casamento feliz com Virgínia.

YONÁ MAGALHÃES, cujo último trabalho na TV foi a personagem Adalgisa em “Cama de Gato” (Duca Rachid & Thelma Guedes – 18h – 2013) irá interpretar VIRGÍNIA BATISTA, apesar de já ter passado dos 60 anos, tem o corpo em forma e, por isso, é invejada por muitas mulheres. Mora com a neta Gilda e com Belisário, com quem é casada e vive um forte companheirismo. Insiste para que Gilda aproveite sua beleza para entrar no mundo dos ricos.

O elenco da trama já conta com Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Wagner Moura, Camila Pitanga, Tony Ramos, Glória Pires, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Marcello Antony e Fernanda Machado.

As gravações estão marcadas para iniciar em 03 de Outubro.

“Copacabana” tem estreia prevista para 02 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.