quarta-feira, 26 de março de 2014

Débora Bloch será vilã em “Pisa no Fulô”; confira primeiros nomes confirmados no elenco

As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes divulgaram hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Pisa no Fulô”, a próxima novela das 18h do SBT. Confira:

DÉBORA BLOCH, cujo último trabalho na TV foi a personagem Madô em “A Lua Me Disse” (2009/2010), retorna à telinha como a grande vilã DUQUEZA ÚRSULA, bonita, sofisticada e bastante vingativa. Já manteve um romance com rei Augusto e não aceita tê-lo perdido para Cristina. Desde então, passou a planejar maneiras de retomar seu lugar. Casou-se com Petrus, irmão de Augusto, e com ele teve Lady Carlota. Conta com a fidelidade de seu amante, o mordomo Nicolau, na execução de seus planos. E é com a ajuda dele que Úrsula se livra de Petrus, prendendo-o em uma masmorra, e de Cristina. Como não consegue assumir o posto de rainha, tenta casar sua filha com o príncipe Felipe, de Seráfia do Sul. Acompanha a comitiva do rei Augusto ao Brasil para tentar evitar que Aurora/Açucena seja encontrada.

MARCOS CARUSO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Alex em “Páginas da Vida” (2013), e atualmente está escalado para interpretar Otto Niemann em “Novos Tempos” (2014), aceitou o desafio e irá interpretar o PATÁCIO PEIXOTO, o prefeito de Brogodó e aliado político do coronel Januário e de Timóteo. É marido de dona Ternurinha e pai de Fausto e Doralice. A família não lhe dá sossego: Dora critica suas decisões administrativas; Ternurinha é fútil e vaidosa; e o filho Fausto, um rapaz influenciável, que não tem capacidade para ser seu sucessor na política.

ZEZÉ POLESSA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Sofia Tavares Miranda em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar DONA TERNURINHA, esposa do prefeito Patácio é deslumbrada com o posto de primeira-dama da cidade e, com a chegada da corte de Seráfia a Brogodó, vive tentando se aproximar dos nobres e imitar seus gestos e vestuários. Não se conforma com a falta de modos da filha Doralice e tenta de todas as maneiras casar o filho Fausto, seu verdadeiro xodó, com Lady Carlota. Seria uma maneira de entrar para a nobreza.

LUÍS FERNANDO GUIMARÃES, cujo último trabalho em novelas foi o personagem Varella em “Uga-Uga” (2004/2005), retorna aos folhetins como NICOLAU BRÜGUEL, mordomo de Seráfia do Norte, amante de Úrsula e grande comparsa. Nicolau é louco por dinheiro e poder e ajuda a duquesa em seus planos para tentar assumir o trono de rainha.

OSMAR PRADO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Cícero Cassini em “Ciranda de Pedra” (2011), retorna às novelas como o delegado ALTINO BATORÉ, bastante medroso e vive para servir aos interesses de Januário e de seu filho Timóteo. O homem da lei deveria ser duro e rígido, mas é, no fundo, fraco, patético e apaixonado. Não se importa que Antônia tenha se casado com ele obrigada. Só queria ter o amor de sua vida por perto. Antes de se casar, vivia apenas com sua irmã, Neusa.

HELOÍSA PÉRISSÉ, cujo último trabalho na TV foi a personagem Taís Tibiriçá em “Cama de Gato” (2013), irá interpretar NEUSA BATORÉ, que para não ficar sozinha, a mulher do turco Farid, barbeiro itinerante, mora com o irmão Batoré, que a controla completamente. Desconfia que Filó, a empregada solteirona da casa, arrasta suas asinhas para o irmão e não tira os olhos dela. Considera-se muito amiga de Ternurinha, mas as duas vivem disputando para ver quem é mais rica e bem relacionada. Só se juntam para falar mal de Florinda, a linda esposa de Zenóbio, a quem invejam.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 19 de Maio.

Pisa no Fulô” é uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington. Tem estreia prevista para o dia 07 de Julho, substituindo “Araguaia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.