quinta-feira, 27 de março de 2014

Débora Falabella ganha importante papel em “É a Educação, Estúpido!”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “É a Educação, Estúpido!”, a próxima novela da 21h. Confira:

DÉBORA FALABELLA, cujo último trabalho na TV foi a vilã Beatriz de Miranda em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar JÚLIA BARRETO, inteligente e ativa, tem interesse em cinema e culinária. Conhece Evilásio Caó durante a gravação de um documentário na favela da Portelinha e apaixona-se por ele, enfrentando o preconceito da família por se envolver com um homem negro de uma classe social mais baixa. A situação se agrava quando engravida e tem uma criança afro-descendente.

LÁZARO RAMOS, cujo último trabalho na TV foi o personagem Foguinho em “Cobras & Lagartos” (2010/2011), retorna à telinha como EVILÁSIO CAÓ, verdadeiro herói da novela. Filho de Misael Caó, trabalha na associação dos moradores da favela da Portelinha e é um dos empregados de confiança de Juvenal Antena. Com o tempo, passa a questionar o poder do patrão e se torna um verdadeiro mentor para seu povo. Envolve-se com Júlia, uma menina branca e rica, e se vê diante de situações de preconceito racial e social.

STÊNIO GARCIA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Jacó de Oliveira em “O Profeta” (2010), retorna às novelas como PAULO “BARRETÃO”, advogado formado com muitos méritos, é uma verdadeira fera no Direito, porém corrupto. Possui um vasto patrimônio e tem como um de seus clientes Marconi Ferraço. É pai de Júlia e Barretinho, marido de Gioconda e irmão de Branca.

MARÍLIA GABRIELA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Maria Guilhermina em “Senhora do Destino” (2011), irá interpretar MARGARIDA “GUIGUI”, vice-presidente da Associação dos Moradores da Portelinha, é o braço direito de Juvenal e jamais cogitou se envolver amorosamente com ele. Não tem vida própria, pois se dedica totalmente ao trabalho, inclusive como bordadeira emérita da escola de samba da comunidade. Um mistério ronda também seu passado e sua verdadeira historia virá à tona para surpresa de todos.

BETTY FARIA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Djanira Pimenta em “América” (2011/2012), irá interpretar BÁRBARA CARREIRA, apresentada a Adalberto por Hermógenes quando ainda é prostituta, envolve-se com o protagonista e se torna sua fiel confidente por toda a vida. Tanto assim que é a única a acompanhar a cirurgia plástica do rapaz. Aceita depois o convite para ser governanta da casa do empresário Marconi Ferraço. É também uma mãe conservadora para Heraldo e Fernanda.

CACO CIOCLER, cujo último trabalho na TV foi o personagem Renato Martins em “Páginas da Vida” (2013), irá interpretar CLÁUDIUS MACIEL, homem bom e honesto. Advogado da família Fonseca do Nascimento, é apaixonado por Maria Paula e alerta a menina inúmeras vezes sobre as falsas intenções de Adalberto Rangel. Decepciona-se quando ela se entrega ao forasteiro, mas não deixa de ampará-la quando é roubada pelo marido. Tenta, em vão, convencê-la a ficar em Passaredo e se casar com ele, sofrendo ao vê-la partir para São Paulo.

LETÍCIA SPILLER, cujo último trabalho na TV foi a personagem Viviane Fontes em “Senhora do Destino” (2011), irá interpretar MARIA EVA MONTEIRO DUARTE, perua da Barra da Tijuca, tem mania de imitar Eva Perón e acha incrível a coincidência de seus nomes. Possui uma vida social intensa e está sempre preocupada em renovar seu guarda-roupa. É casada com Gabriel e mãe de Petrus e Ramona.

O elenco da trama já conta com Marjorie Estiano, Dalton Vigh, Alinne Moraes, Antônio Fagundes, Flávia Alessandra, Renata Sorrah, Suzana Vieira, José Wilker e Marília Pêra.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 05 de Maio.

É a Educação, Estúpido!” é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção geral e núcleo de Wolf Maya. A estreia está prevista para o final de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.