terça-feira, 29 de abril de 2014

Novos nomes são confirmados no elenco de “Pisa no Fulô”

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Pisa no Fulô”, a próxima novela das 18h do SBT. Confira:

NANDA COSTA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Madá em “Cobras & Lagartos” (2010/2011), retorna à TV como LILICA, uma órfã e jovem espevitada, é empregada da casa do coronel Januário. Seguindo ordens do patrão, vigia Antônia para evitar que ela tenha contato com rapazes. Gosta de Tibungo, mas luta contra esse amor e tenta se aproximar de Nicolau na esperança de se tornar nobre e morar em Seráfia.

TUCA ANDRADA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Kaíke em “Da Cor do Pecado” (2008/2009), retorna ao SBT para interpretar ZÓIO FURADO, informante e mensageiro de Herculano que, no decorrer da novela, torna-se o braço-direito de Timóteo.

CLÁUDIA OHANA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Aurora em “As Filhas da Mãe” (2006), também retorna à telinha após longas férias para interpretar SIÁ BENVINDA, que ainda era mocinha quando se apaixonou pelo cangaceiro Herculano, acreditando que o amado era um herói. Com ele, teve Jesuíno, mas o casal acabou se separando. Herculano levou mulher e filho para a fazenda de Januário, com medo de que pudessem sofrer ataques de seus inimigos. A família do cangaceiro passou a viver sob os cuidados do coronel.

MATEUS NACHTERGAELE, cujo último trabalho na TV foi o personagem Carreirinha em “América” (2011/2012), irá interpretar o PROFETA BEATO MIGUÉZIM, pregador de Brogodó. É santo para uns, mendigo e louco para outros. Luta contra Timóteo e a favor do amor de Açucena e Jesuíno.

ISABELLE DRUMMOND, que atualmente está no ar como Bianca em “Caras & Bocas”, irá interpretar ROSA ALFREDO BEZERRA, filha mais velha de Zenóbio e Florinda, e irmã de Dulcina e Zig. Ajuda sua tia Téinha na escola e apaixona-se por Cícero.

MARIANA LIMA, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como JJ em “Pé na Jaca” (2011), irá interpretar RAINHA HELENA AVIGNON, rainha de Seráfia do Sul é esposa de Teobaldo, mãe de Felipe e Inácio. Perde o marido quando está grávida de Inácio.

BERTA LORAN, cujo último trabalho na TV foi a personagem Loló em “Cama de Gato” (2012), irá interpretar RAINHA-MÃE EFIGÊNIA AVILA, mãe do rei Augusto e de Petrus. A matriarca é doce, mas fala o que pensa para quem quer que seja. Esforça-se para ajudar Açucena a se tornar uma verdadeira princesa.

O elenco da trama já conta com Cauã Reymond, Bianca Bin, Bruno Gagliasso, Débora Bloch, Carmo Dalla Vecchia, Domingos Montagner, Nathalia Dill, Jayme Matarazzo, Luiza Valdetaro, Lucy Ramos, Luana Martau, Marcos Caruso, Zezé Polessa e Luís Fernando Guimarães.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 19 de Maio.

Pisa no Fulô” é uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para o dia 7 de julho, substituindo “Araguaia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.