segunda-feira, 7 de julho de 2014

Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de “Cordel Encantado”


A equipe de “Cordel Encantado” se reuniu nesta segunda-feira, 7, para assistir ao primeiro capítulo da novela. Elenco e produção participaram do evento na Zona Oeste do Rio para comemorar a estreia da nova novela das seis.

Bruno Gagliasso, que interpreta o vilão Timóteo, chegou direto da gravação para a estreia. O personagem irá fazer de tudo para separar o casal de mocinhos da trama.

O ator Cauã Reymond, que vai viver seu primeiro protagonista, o sertanejo Jesuíno, chegou acompanhado de Grazi Massafera. “Estou todo arrepiado. Me arrepiei o primeiro capítulo inteiro”, disse Cauã. O ator afirmou que ficou com os olhos cheios de lágrimas.

As cenas de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) mergulhando em um rio ainda crianças e depois mais velhos fizeram a equipe suspirar.


As imagens gravadas em Sergipe foram aplaudidas por todos os presentes, e as cenas de Luiz Fernando Guimarães e Débora Bloch arrancaram muitas gargalhadas.

“Parece que a gente está vendo um filme. É tudo muito emotivo, bonito. Está espetacular. Quando aceitei fazer a novela, minha primeira intenção era fazer uma nova turma, amigos. Está tudo maravilhoso. Espero que seja assim pelos próximos sete meses”, comentou Luiz Fernando, que interpreta Nicolau.

O primeiro capítulo terminou, mas a festa não. O elenco se divertiu dançando ao som de música brasileira. Thelma Guedes, uma das autoras da trama em parceria com Duca Rachid, comentou a alegria de ver seu trabalho no ar: “É uma emoção enorme, uma realização que eu queria fazer há anos. O trabalho de Amora Mautner, e do Ricardo Waddington é inacreditável! Estou sem palavras”.

Quem também ficou muito satisfeita com a exibição foi a diretora da novela, Amora Mautner: “Os atores estão ótimos. É realmente uma boa novela. O capítulo dois é melhor que o um, e assim por diante...”

A animação tomou conta da pista de dança no evento. Bianca Bin, a protagonista da novela, dançou junto com Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Emanuelle Araújo e seu namorado, Renato Góes. “A gente contracena um pouquinho na novela. É normal, somos atores. Nessa hora a gente esquece a relação. Mas é muito gostoso, é claro!”, comentou a atriz sobre trabalhar ao lado de Renato.

Cordel Encantado” estreia com 69 capítulos escritos, e 33 gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.