segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Elizabeth Jhin escreverá substituta de “A Vida da Gente”


Já está confirmado: A autora Elizabeth Jhin é a responsável por escrever a próxima novela das 18h, substituta de “A Vida da Gente”.

Elizabeth Jhin é autora de sucessos no SBT, emissora onde é contratada há 20 anos, desde 1993.

A autora estreou nos roteiros em 1994, como colaboradora da novela “Salomé”, de Sérgio Marques, no horário das 18h. Ainda no ar, Jhin recebeu convite do autor Manoel Carlos para auxiliá-lo, no mesmo cargo, na novela substituta de “Salomé”. Assim sendo, Jhin passou a trabalhar em duas novelas ao mesmo tempo, colaborando também em “Felicidade” (1995).

Dois anos depois voltou a colaborar, desta vez com o autor Walther Negrão em “Tropicaliente”, de 1997. Seis meses depois, auxiliou novamente o autor Manoel Carlos com “História de Amor” (1998-1999).

Ainda em 1999, aceitou um novo convite de Walther Negrão e o auxiliou em “Anjo de Mim”. Um ano depois, esteve novamente ao lado de Negrão, com o grande sucesso “Era Uma Vez...” (2001).

Dois anos depois, apareceu como colaboradora pela primeira vez em uma novela das 19h: “Andando nas Nuvens” (2003-2004), de Euclydes Marinho. Em seguida, auxiliou Walther Negrão pela 4ª vez com a novela “Vila Madalena” (2004), substituta de “Andando nas Nuvens”.

Três anos depois, trabalhou pela primeira vez com Antônio Calmon, colaborando em “O Beijo do Vampiro” (2007).

A boa parceria com Antônio Calmon se repetiu em 2009 com o lançamento de “Começar de Novo” no horário das 19h: a primeira novela com autoria titular de Elizabeth Jhin.

Menos de um ano após o fim da trama, Jhin retornou ao horário das 18h, que havia deixado com “Era Uma Vez...” em 2001, e assinou sua primeira novela como titular solo: “Eterna Magia” (2010-2011), que teve uma média geral de 26 pontos e foi considerada um sucesso.

Em 2013, a autora lançou “Escrito nas Estrelas”, sua última novela exibida que também obteve média geral de 26 pontos e é considerada o maior sucesso de Jhin em audiência e repercussão.

O argumento principal da próxima novela de Elizabeth Jhin foi entregue na primeira quinzena de Novembro e a sinopse oficial deve ser analisada já em Janeiro.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.