quinta-feira, 4 de junho de 2015

Marina Ruy Barbosa viverá jovem fútil e arrogante em “Idade da Pedra”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Idade da Pedra”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

JANDIRA MARTINI, cujo último trabalho na TV foi a personagem Madame Gilda em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar SALOMÉ DE SOUSA, mãe de Celeste, Marcos e da falecida esposa de Abner. É mesquinha, apesar de ter muito dinheiro guardado. Ela deseja casar Abner com Celeste, e tomar a mansão de Ícaro, já que foi casada com seu tio. Inferniza a vida da nora Natália, que mora com ela. Hipocondríaca, ambiciona casar-se com o Dr. Eliseu, por quem é apaixonada.

MARINA RUY BARBOSA, que atualmente está no ar como Juliana em “Amor Eterno Amor” (2015), aceitou o desafio e irá interpretar ALICE ALVES JUNQUEIRA, filha de Isaías e Minerva, a paixão dos pais. Fútil e arrogante, apaixona-se por Guilherme, achando que ele também é rico e bem-nascido.

KLEBBER TOLEDO, cujo último trabalho na TV foi uma participação como João em “A Vida da Gente” (2014-2015), irá interpretar GUILHERME DUARTE DE LIMA, filho de Dulce, de caráter duvidoso, bem diferente da mãe. Usou o dinheiro que ganhava da mãe para se divertir no Rio de Janeiro, e nunca pagou uma mensalidade da faculdade. Sequer passou no vestibular. Quando volta à Preciosa, finge ser médico formado. Namora Márcia, mas tenta dar o golpe do baú em Alice, filha do prefeito, apaixonando-se verdadeiramente por ela. Tem vergonha da mãe a ponto de fingir que não a conhece.

ANDRÉ GONÇALVES, que atualmente está no ar como Pedro em “Amor Eterno Amor” (2015), aceitou o desafio e irá interpretar ÁUREO ALVES JUNQUEIRA, filho de Isaías e Minerva, ex-noivo de Celeste, desapareceu misteriosamente 15 dias antes do casamento.

OTAVIANO COSTA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Adenor em “Caras & Bocas” (2013-2014), irá interpretar ÉLCIO, foge de São Paulo para evitar o mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia a três ex-esposas. Ajudado por sua primeira ex-esposa e única amiga Augusta, disfarça-se de mulher e vai trabalhar na casa do Dr. Eliseu, onde se apaixona por Lara.

ANDERSON DI RIZZI, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar o SARGENTO XAVIER, policial caipira e engraçado.

O elenco já conta com Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra, Mateus Solano, Cássia Kis Magro, Vanessa Giácomo, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Carla Marins, Luís Melo, Paulo José, Walderez de Barros e Cissa Guimarães.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 13 de julho.

Idade da Pedra” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Pedro Vasconcellos, e direção de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.