domingo, 28 de junho de 2015

Rodrigo Hilbert viverá banqueiro em “Idade da Pedra”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Idade da Pedra”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

LUANA TANAKA, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar KEIKO TANAKA, decasségui. Descendente de japoneses, com ensino superior, que foi trabalhar no Japão como operária, com a esperança de fazer fortuna. Aceitou voltar ao Brasil para se casar com Akira. Assina um termo de dívida: caso o casamento não se realize, deve devolver o dinheiro das passagens para Tieko. Tem uma filha de 5 anos, Kimmy, que deixou no Brasil. Ao chegar a Preciosa, não se sente atraída por Akira, e se interessa por Wilson.

ILDI SILVA, cujo último trabalho na TV foi uma participação como Yvone em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá interpretar LÍDIA SANTOS, mas não foram divulgadas informações sobre a personagem. Segundo o autor, Ildi entra na trama a partir do capítulo 60.

MICHEL BERCOVITCH, que atualmente está no ar como Eduardo em “Amor Eterno Amor” (2015), aceitou o desafio e irá interpretar JOHN LEWIS, inglês, noivo de Júlia. Ganancioso, organiza com Virgínia uma rede de tráfico de fósseis, sem que Júlia perceba.

RODRIGO HILBERT, cujo último trabalho na TV foi o personagem Ronildo em “Duas Caras” (2014-2015), irá interpretar FERNANDO SANTOS, filho de Oséas, irmão de Tiago. Formou-se em Economia e trabalha no banco do pai. Fica desesperado ao reconhecer na nova mulher do pai, Lavínia, um amor do passado.

ANDRÉ BANKOFF, cujo último trabalho na TV foi o personagem Peter em “Bang Bang” (2010), retorna à telinha como TIAGO SANTOS, filho de Oséas, irmão de Fernando. Formado em Direito, não exerce a profissão, pois é apaixonado por dinossauros. Vive dedicado às escavações, para desespero do pai. Tímido e introvertido, é amigo de infância de Ícaro, e apaixona-se por Júlia.

RAPHAEL VIANA, que atualmente está no ar como Josué em “Amor Eterno Amor” (2015), aceitou o desafio e irá interpretar TADEU, mas não foram liberadas informações sobre o personagem.

O elenco já conta com Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra, Mateus Solano, Cássia Kis Magro, Vanessa Giácomo, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Carla Marins, Jandira Martini, Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo, André Gonçalves, Otaviano Costa, Anderson Di Rizzi, Joaquim Lopes, Paulo Vilhena, Carol Castro, Bárbara Paz, Tarcísio Filho, Caio Blat, Luís Melo, Nívea Stelmann, Gabriela Carneiro da Cunha, Sérgio Marone, Max Fercondini, Ana Rosa, Suzy Rêgo, Paulo José, Walderez de Barros e Cissa Guimarães.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 13 de julho.

Idade da Pedra” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Pedro Vasconcellos, e direção de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.