terça-feira, 29 de março de 2016

Cláudia Lage e João Ximenes Braga concluem “Lado a Lado”


A dupla Claudia Lage e João Ximenes Braga já finalizou e entregou o roteiro do último capítulo de “Lado a Lado” ao diretor Dennis Carvalho.

“Estamos, sim, muito satisfeitos com o nosso trabalho em ‘Lado a Lado’. Acima de tudo, foi uma novela consciente. Apresentamos e desenvolvemos um tema que foi e é de extrema importância para a história do Brasil, do nosso país. Contamos a história que queríamos contar, não tivemos interferências. Não tenho reclamações a fazer”, disse João Ximenes.

Sobre a audiência, Claudia comentou:

“Não dá pra entender realmente o que aconteceu, ficamos muito chateados e surpresos com a queda dos números da forma como foi. Mas é aquela: muitas vezes a popularidade e a qualidade não andam juntas. Tivemos um elenco maravilhoso e uma produção impecável, ‘Lado a Lado’ foi de uma qualidade imensurável e ninguém pode negar. Quem sabe da próxima”, finaliza.

Até agora com 97 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de apenas 17,6 pontos, sendo o pior índice registrado no horário das 18h em todos os tempos. Em relação à trama anterior, “Amor Eterno Amor”, a queda é de 24% (23,1 pontos no mesmo período de exibição). Vale lembrar que a meta estipulada para o horário das 18h é de 25 pontos.

O último capítulo de “Lado a Lado” será exibido no dia 3 de junho, em um total de 154 – o “Prêmio da Gente” será exibido no dia 4 de maio, no horário da novela, excluindo um capítulo da trama.

A próxima novela das 18h, “Flor do Caribe”, escrita por Walther Negrão, tem estreia confirmada para o dia 6 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.