segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Começam as gravações de “Guerra dos Sexos”

Irene Ravache e Tony Ramos vivem primos em guerra

Começaram hoje (30/01) as gravações de “Guerra dos Sexos”, próxima novela das 19h do SBT.

Quem é fã de Reynaldo Gianecchini tem motivo de sobre para comemorar: a partir de março, ele poderá ser visto em três horários diferentes no SBT. Acontece que o ator está no ar com a reprise de Laços de Família”, à tarde, grava há mais de um mês cenas como o vilão Fred em “Passione”, nova novela das nove que estreia no próximo mês, e iniciou hoje seus trabalhos como Nando de “Guerra dos Sexos”: ele irá se dividir entre os dois personagens simultaneamente. “Esse personagem vem em uma hora perfeita, porque é muito bonito, leve, do bem, engraçado e se mete em um monte de confusão, completamente diferente do Fred, que traz uma energia bem negativa, por ser ambicioso, calculista e cruel”, analisa Reynaldo. “Foi uma jornada que eu escolhi. Muitos atores aceitam esse desafio de interpretar dois papeis em duas novelas diferentes, e eu quis experimentar. Sei que é cansativo e bastante corrido, além de ser meticuloso, já que todas as cenas devem ser analisadas com cuidado para fazer a divisão correta. Mas vou dar conta”, ri.

Gloria Pires interpreta Roberta Leone, que sofre a perda do marido e se vê obrigada a tomar a frente da empresa da família. Com temperamento forte e decidida, confessa se identificar com o jeito independente da personagem. “A mulher de hoje em dia é assim. Não tem jeito: trabalha, cuida da casa, dos filhos e da vaidade. No meu caso, então, que sou atriz, a cobrança existe ainda mais. A mulher tem seu espaço definido, mas ainda existe cobrança”, diz.

Tony Ramos também vive o mesmo desafio de seu colega Reynaldo Gianecchini: ele vive o protagonista Totó em “Passione”, e dá vida à Otávio, protagonista de “Guerra dos Sexos”: “É difícil explicar. Apesar de tantos anos na profissão, ainda fico com a boca seca, ansioso, preocupado e chego a ficar tenso em algumas cenas”, diz ele. “Acho que o meu trabalho este ano vai ser muito mais complicado, porque os personagens são muito diferentes em todos os aspectos. Não é apenas uma mudança física, e sim de nacionalidade. Em ‘Passione’, eu falo com sotaque italiano. Aqui, não. Vai ser um trabalho árduo, mas creio que será compensador”, finaliza.

Ficou ansioso? Baseada na obra de Sílvio de Abreu (exibida em 1987), “Guerra dos Sexos” é um remake escrito por Daniel Ortiz, sob a supervisão de Sílvio de Abreu, com direção-geral e núcleo de Jorge Fernando. A trama tem estreia prevista para o dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.