segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

GUERRA DOS SEXOS | Humor e rivalidade vão invadir a sua telinha

Amor ou ódio? Tony Ramos e Irene Ravache viverão a dupla
que mais se detesta em Guerra dos Sexos

Coincidência? Destino? Ou seria falta de sorte? Seja lá o que for, a sina da família Alcântara Pereira Barreto não deixa ninguém a salvo. Com os mesmos ideais e trejeitos de seus tios, Otávio I (Paulo Autran) e Charlô I (Fernanda Montenegro), os sobrinhos Otávio II (Tony Ramos) e Charlô II (Irene Ravache) foram envolvidos em uma enrascada e dificilmente conseguirão ficar longe um do outro.

Durante o clímax de uma noite tórrida de amor, os titios partem juntos e deixam 50% da empresa para cada sobrinho de maneira que eles não possam vender sua parte para ninguém que não seja da família. Completamente quebrados, só resta à dupla, que contava com essa herança milionária, administrar as empresas juntos e, pior, morarem sob o mesmo teto.

Novela se passa em São Paulo
Guerra dos Sexos” é uma trama bem-humorada, que se passa em São Paulo e aborda os conflitos entre homens e mulheres. Um romance da adolescência entre Charlô II e Otávio II se transformou em uma rivalidade que promete muita confusão e gargalhada. “‘Guerra dos Sexos’ é uma comédia, escrita com o único objetivo de ser um grande entretenimento”, garante o autor Silvio de Abreu.


A grande guerra se inicia quando os primos resolvem fazer uma aposta e desafiam cada qual a sua parte na empresa. Quem perder, abre mão dos seus 50%. E agora? Chegou a hora de apostar todas as fichas e contar com a ajuda de Juliana (Mariana Ximenes), Felipe (Edson Celulari), Vânia (Luana Piovani), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires) para vencer esse jogo.

Aposta entre protagonistas vai agitar a trama
Tony Ramos já avisa: “Os personagens de Charlô e Otávio estabelecem uma aposta que vai até o final da novela. Enfim, está aí uma turma boa. A gente está muito empolgado, de verdade!”.

Comece a organizar a sua torcida, porque “Guerra dos Sexos” tem estreia marcada para o dia 27 de março. A nova trama das sete é baseada na novela de Sílvio de Abreu (exibida em 1988), escrita por Daniel Ortiz sob a supervisão de Sílvio de Abreu, com direção-geral e núcleo de Jorge Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.