sábado, 18 de março de 2017

GUERRA DOS SEXOS | Diferente de seu personagem, Edson Celulari conta que sabe dar limite aos filhos


Se depender de Edson Celulari, as gravações das cenas de “Guerra dos Sexos” serão pura diversão. O ator não se cansa de rir com o jeito atrapalhado de Felipe, seu personagem. “Felipe é um cara extremamente inteligente e capaz. Um excelente economista. Mas é muito desajeitado. Sai de casa com a roupa toda fora do lugar, gravata torta e com aquele jeito espalhafatoso. Aliás, sinto inveja desse jeito descompromissado dele com o visual. Queria poder sair assim também de casa”.

O ator garante que o público vai encontrar boas cenas pela frente. “Tony Ramos e eu temos que parar a gravação para rir em alguns momentos. As pessoas vão ver encontros hilários entre Otávio e Felipe. Tio e sobrinho são muito malucos. Tem horas que a gente começa a improvisar e o texto fica ainda mais solto”.

Se por um lado Felipe arranca gargalhadas com o jeitão atrapalhado, por outro ele pode comover com o sentimento de culpa que carrega em relação a criação das duas filhas. “Felipe se casou e teve duas filhas: Juliana (Mariana Ximenes) e Analú (Raquel Bertani). A mãe das meninas morre e ele passa, a partir daí, a procurar uma mãe para elas. Ele chega a se casar cinco vezes. Isso faz com que ele pense que não foi bom pai. Mas ele é um pai muito dedicado. Só que não acerta”, adianta.

Na vida real, Edson é pai de Enzo, de 19 anos, e Sophia, 13, de seu casamento com a atriz Claudia Raia. O galã comenta que a relação dele com as crianças é bem diferente da que a vivida na trama. “Meus filhos têm pai e mãe vivos, apesar de separados. Continuo com meu papel de pai e Claudia com papel de mãe. Dizer que não carrego nenhuma culpa, não posso. Pai e mãe estão aí para sentir essas coisas. Mas tenho segurança que dou para eles o limite necessário. Coisa que Felipe não consegue”, assume.

Mas será que quando o ator está sozinho com os filhos ele se atrapalha como o personagem? O ator ri e confessa que às vezes sim. “Quando meus filhos estão comigo, faço questão de acordar antes e preparar o café da manhã para eles. Às vezes me enrolo. Passo a manteiga no pão frio e não no pão quente. Mas aprendi a rir com isso. Só que nas coisas importantes sou bem concentrado”.

Celulari explica que empresta sua experiência pessoal para dar vida aos personagens que interpreta, mas afirma que não precisou se inspirar em ninguém para viver o economista. “Ele está no meio de homens bem-sucedidos e faz parte do grupo que vê a mulher de uma forma torta. Ao mesmo tempo, como os outros, é louco por elas”.

Já bateu curiosidade? Então fique ligadíssimo nos bastidores e comece a contagem regressiva. Baseada na obra de Sílvio de Abreu,Guerra dos Sexos” é uma releitura escrita por Daniel Ortiz, sob a supervisão de Sílvio de Abreu, com direção-geral e núcleo de Jorge Fernando. A estreia está marcada para o dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.