segunda-feira, 13 de março de 2017

GUERRA DOS SEXOS | Guilhermina Guinle admite se inspirar em amigas para compor a ciumenta Manoela

Guilhermina Guinle está bem atenta aos dramas que sua personagem vai enfrentar em “Guerra dos Sexos”. Manoela é superciumenta! “Ela sustenta o marido e realiza o sonho dele de ser fotógrafo. Fábio (Paulo Rocha) está sempre rodeado de mulheres bonitas e ela não sabe lidar com isso – acaba pirando”, revela a atriz. No próximo folhetim das sete, Manoela viverá dramas e será tão obcecada que ficará viciada em pílulas e cigarros.

“Quando comecei a ler o texto pude entender de fato como a Manoela era. Achei tudo meio exagerado, over. Com o tempo, fui notando que conhecia várias. Tenho amigas que são muito ciumentas, assim como a Manoela. Isso é comum.”

Além da mudança no visual, Guilhermina se prepara para a personagem lendo muitos textos. “Nenhuma leitura é melhor do que as que a gente faz com o diretor da novela antes das gravações. Mas o Sílvio de Abreu e o Daniel Ortiz me sugeriram várias outras leituras para eu encontrar o tom certo. Assisti a filmes de Susan Hayward e Joan Crawford, indicados por ele. Isso ajudou muito.”

Perguntada sobre o fato de estar participando de seu segundo remake (ela também fez “Ti Ti Ti” em 2015), Guilhermina brinca: “Sou a rainha dos remakes.” Mesmo rindo com a situação, a atriz garante que o trabalho é desafiador e que certamente o resultado será bem diferente. “Não estou refazendo um papel que já fiz antes. Para mim, apesar de ter adorado assistir à primeira versão, é tudo novo.”

Já imaginou as loucuras que Manoela será capaz de fazer por ciúmes? Fique ligado! Baseada na obra de Sílvio de Abreu,Guerra dos Sexos” é uma releitura escrita por Daniel Ortiz, sob a supervisão de Sílvio de Abreu, com direção-geral e núcleo de Jorge Fernando. A estreia está marcada para o dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.