quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cauã Reymond será homem que pratica eutanásia na esposa em história de “Justiça”

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Justiça”, próxima novela das 22h do SBT. Confira:

CAUÃ REYMOND será MAURÍCIO DE OLIVEIRA, assistente de contabilidade da empresa GTransportes e casado com Beatriz (Marjorie Estiano). Vê a mulher ser atropelada por Antenor (Antônio Calloni) e ficar tetraplégica. Atende às súplicas de Beatriz, pratica eutanásia na mulher e acaba preso. Na cadeia, usa suas habilidades em contabilidade com os bandidos e abre um prostíbulo com Celso (Vladimir Brichta). Ele deseja se vingar de Antenor.

ANTÔNIO CALLONI como ANTENOR FERRAZ, sócio de Euclydes na GTransportes. Dá um golpe na empresa e a leva à falência. Foge do país com o dinheiro. É pai de Téo e marido de Vânia (Drica Moraes), uma alcoólatra deprimida que serve de “laranja” em seus negócios ilícitos. De volta ao Brasil, ele se torna candidato a governador de Pernambuco.

DRICA MORAES irá interpretar VÂNIA FERRAZ, casada com Antenor (Antônio Calloni). Ao ser maltratada pelo marido, ela se torna alcoólatra. Com grande frequência, Vânia, que sonhava ser cantora, assina sem ler documentos de negócios ilícitos do marido.

MAYARA MILLANE como TÂNIA, prostituta que trabalham na sauna Snack Night Club.

O elenco já conta com Débora Bloch, Jesuíta Barbosa, Marina Ruy Barbosa, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Adriana Esteves, Julia Dalavia, Enrique Díaz, Leandra Leal, Ângelo Antonio, Jéssica Ellen, Luisa Arraes, Vladimir Brichta, Igor Angelkorte e Marjorie Estiano.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 12 de junho, em Recife.

Justiça” é uma novela de Manuela Dias, com direção-geral e artística de José Luiz Villamarim. A estreia está prevista para agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.