sexta-feira, 26 de maio de 2017

Duca Rachid e Thelma Guedes finalizam “Joia Rara”


A dupla Duca Rachid e Thelma Guedes já finalizou e entregou o roteiro do último capítulo de “Joia Rara” ao diretor Ricardo Waddington.

“Meu balanço é muito positivo. Eu realmente adorei a novela. Nós nos arriscamos bastante ao falar de uma tema que nunca foi abordado em novelas, que é o Budismo, e acho que tivemos mais acertos do que falhas. Foi uma novela longa, estamos há quase dez meses focadas nos roteiros, então temos que comemorar de qualquer forma”, diz Thelma, satisfeita.

“O tema do Budismo foi bonito e, acima de tudo, difícil. Sempre tive uma certa empatia com essa filosofia, porque pra mim, é a melhor resposta para o mundo e para a humanidade. Logo, é um tema muito delicado pra se tratar, ainda mais em uma novela, que é tão extensa, tão intensa. Contamos com a ajuda de muitas pessoas e espero que as pessoas estejam, ao menos, interessadas em conhecer mais sobre o assunto”, finaliza Thelma.

“Acho que nós demos conta do recado”, pronuncia Duca. “Novela é uma obra em progresso, realizada em um ritmo muito intenso sempre. Mesmo com uma grande dianteira, você está sempre focado nela. Algumas coisas eu gostaria de aperfeiçoar em capítulos passados, mas no geral, estou satisfeita”, finaliza.

Com 142 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de 17.9 pontos, o pior índice alcançado no horário das 18h em todos os tempos. Além disso, o folhetim é responsável por derrubar em 16% os números alcançados pela trama anterior, “Flor do Caribe” (21.0 pontos no mesmo período de exibição).

O desfecho de “Joia Rara” será exibido no dia 30 de junho, em um total de 173 capítulos – uma das novelas mais longas da faixa nos últimos anos. A próxima novela das 18h, “Meu Pedacinho de Chão”, escrita por Benedito Ruy Barbosa, estreia no dia 3 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.