sexta-feira, 30 de junho de 2017

Marisa Orth será mulher cafona e sem bom senso em “Sangue Bom”

A dupla de autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari divulgou hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Sangue Bom”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

MARISA ORTH será DAMÁRIS CARMIM, ex-mulher de Wilson (Marco Ricca), mãe de Tito, Mel e Vinny e amiga de infância de Bárbara. É cafona e não tem o menor bom senso. Nunca teve o amor do ex-marido e demorou a aceitar a separação.

INGRID GUIMARÃES como ALBERTINA LEÃO, foi secretária de Sílvia na agência Class Mídia e noiva de Vitinho Barata. No passado, Vitinho foi abandonado no altar por Bárbara, o que o deixou traumatizado e o fez abandonar inúmeras noivas no altar, incluindo Tina. A moça se desequilibra por conta disso e só pensa em se vingar de Bárbara.

MARCO RICCA irá interpretar WILSON RABELLO, irmão de Gilson, casado com Damáris (Marisa Orth) e pai de Tito, Mel e Vinny. Wilson é de uma família pobre da Zona Norte de São Paulo e foi criado, junto com seu irmão, por um avô rude. Quando jovem, trabalhava como motorista da família Pais e acabou se apaixonando por Lívia, uma das herdeiras. O casal, no entanto, foi separado por uma mentira de Damáris, que afirmou estar tendo um caso com Wilson. Lívia se sente traída pelo amado e, inconsolável, aceita a proposta da mãe, Glória, de se afastar da cidade sem deixar rastros. A jovem parte grávida e morre no parto. Wilson acredita ter perdido mulher e filho e acaba se casando com Damáris.

MALU MADER como ROSEMERE MOREIRA, irmã de Odila e madrinha de Renata. Trabalha como garçonete no Cantaí, bar de Salma e Gilson. A personagem tem um ótimo astral, o que faz com que todos queiram ficar à sua volta, mas não recua diante de qualquer ofensa, ainda mais se for para defender o filho, Filipinho. Quando jovem, decidiu fazer programa para pagar a faculdade, mas acabou se apaixonando pelo seu primeiro cliente, Perácio, e engravidou dele. O rapaz não acreditou ser pai da criança e não a assumiu. Rosemere criou o menino sozinha.

DEBORAH EVELYN será IRENE FIORI, mulher que apaixona-se por Plínio, mas logo é afastada de seu grande amor por uma armação de Bárbara. Irene vai embora achando que Plínio tem um caso com a rival e parte sem dizer que está grávida. Entra em depressão e abandona o filho com Odila, enfermeira aposentada, que deixa o bebê no lar de Gilson e Salma. Irene vive anos como artista de rua, sob o pseudônimo de Rosa.

ANDREIA HORTA como SIMONE, irmã de Amora. Arrepende-se por ter abandonado a irmã aos nove anos, mas, na época, era também uma menina. Há muitos anos, tenta retomar o contato com Amora.

As escalações oficiais do elenco começam na próxima segunda-feira, 3 de julho, e as gravações estão marcadas para iniciar no dia 21 de agosto.

Sangue Bom” é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção-geral de Carlos Araújo e núcleo de Dennis Carvalho. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.