domingo, 2 de julho de 2017

“Passione” demonstra reação, mas segue com pior audiência às 21h


Atual novela das 21h do SBT, “Passione” segue registrando índices considerados baixos, embora tenha apresentado uma reação considerável nas últimas semanas.

Segundo dados oficiais, a trama de Sílvio de Abreu, com 120 capítulos exibidos, fecha com média geral de 33.1 pontos – um crescimento de apenas 2% em relação à última análise, realizada há pouco mais de um mês. Levando em conta a meta de 40 pontos estipulada pela emissora, o índice segue preocupante.

No comparativo, “Passione” fica atrás de todas as antecessoras: “Viver a Vida” (34.8), “Caminho das Índias” (36.0), “A Favorita” (37.6), “Duas Caras” (39.4), “Paraíso Tropical” (41.3), “Celebridade” (42.9), “América” (45.9), “Belíssima” (45.9), “Senhora do Destino” (47.7) e “Páginas da Vida” (48.2) no mesmo período de exibição.

Com “Passione”, a faixa nobre do SBT já teve uma queda de 5% em relação à novela antecessora, “Viver a Vida”. O folhetim, no entanto, apresentou reação nas últimas cinco semanas de exibição. Apesar de ainda não ter conseguido alcançar, na média, a meta de 40 pontos, a trama de Sílvio de Abreu registrou índices entre 29 e 38 pontos. Espera-se que, com as reviravoltas previstas para o mês de julho, “Passione” reaja positivamente na audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.