segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Elenco grava 100º capítulo de “Sangue Bom”

Desapontado com Palmira, Érico se abre com Renata no 100º capítulo da trama

O elenco de “Sangue Bom”, atual novela das 19h do SBT, está gravando hoje cenas que fazem parte do 100º capítulo da trama.

Na cena em questão (foto), gravada no início desta manhã, Renata (Regiane Alves) vê Érico (Armando Babaioff) tristinho na pracinha e resolve ir até ele. Carinhosa, a moça pergunta como ele está. “Rê... O que é que eu tenho pra todo o mundo me fazer de idiota?”, diz, comovendo a ex-noiva. A moça responde que, se fosse possível, trocaria de lugar com ele para que ele não se sentisse assim.

Verônica (Letícia Sabatella) chega e interrompe o carinho entre os dois. Renata fica furiosa, mas Érico pede que ela os deixe a sós. A empresária começa a conversa dizendo que foi até ele apenas para agradecer pelo bem que ele fez a ela, incentivando ela a ser realmente quem é.

Érico ainda se mostra inconformado com a mentira da amada, mas ela segue com sua explicação. “A Palmira era uma parte de mim que estava sufocada! Ela foi uma válvula de escape pra eu voltar a respirar! E realizar o meu sonho de menina, que era cantar!”, conta, sensibilizando Érico. Será que o casal vai se acertar?

Elenco e equipe devem se reunir neste sábado (27/01) para comemorar a gravação e assistir juntos ao capítulo 84.

O 100º capítulo de “Sangue Bom” vai ao ar no dia 15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.