segunda-feira, 26 de março de 2018

Começam as gravações de “Fina Estampa”

Caio Castro e Lília Cabral gravam cena tensa
entre mãe e filho para o primeiro capítulo

Começaram hoje (26/03) as gravações de “Fina Estampa”, próxima novela das 21h do SBT.

Segundo Christiane Torloni, intérprete da vilã Tereza Cristina, tem sido muito divertido interpretar a socialite. “É uma vilã adorável, bem-humorada. É uma vilã ‘fina estampa’”, ela afirma.

Lilia Cabral, que vive a protagonista portuguesa Griselda, também destaca a qualidade desse trabalho: “É uma belíssima novela, e eu estou muito satisfeita de poder defender esse personagem que eu jamais pensei que um dia, na minha vida, fosse cair na minha mão”.

 Marcelo Serrado, que interpreta o homossexual Crô, comentou sobre sua preparação para a novela: “Fui a várias boates gays, conversei com amigos e vi filmes, além de trabalhar com um preparador de elenco chamado Sergio Pena, que me ajudou muito. O maior desafio é fazer um gay sem ser caricato. É um barato fazer um personagem tão diferente de mim”.

Wolf Maya também comentou sobre seu mais novo trabalho durante um intervalo das gravações: “O que acho que ‘Fina Estampa’ tem de mais curioso é que ela retoma uma dramaturgia de televisão muito popular. Ela resgata personagens emblemáticos, com o olhar do público, absolutamente reais”, diz o diretor, que estreou a “dobradinha” com Aguinaldo em “Senhora do Destino”, (2011).

Ficou ansioso? “Fina Estampa” é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção-geral e núcleo de Wolf Maya. A estreia está prevista para o dia 21 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.