segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Daniel Rocha será jogador de futebol que se apaixona por amigo em “Vingança”

Foram divulgados novos nomes confirmados no elenco de “Vingança”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

DANIEL ROCHA como RONIQUITO “RONI”, filho de Diógenes. É jogador de futebol do Divino Futebol Clube e demonstra fortes sentimentos pelo amigo Leandro (Thiago Martins).

THIAGO MARTINS como LEANDRO, trazido para o Rio de Janeiro por Max (Marcello Novaes) como uma das promessas para o sucesso do Divino Futebol Clube. Acaba indo morar na casa de Diógenes, presidente do clube, e constrói uma forte amizade com Roni (Daniel Rocha), filho dele.

JOSÉ LORETO como DARKSON SILAS, filho de Silas (Ailton Graça). Trabalha como vendedor na loja de Diógenes e apaixona-se por Tessália (Débora Nascimento).

EMILIANO D’ÁVILA como LÚCIO, filho de Janaína (Claudia Missura). É um bandido que acaba se envolvendo nas armações de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves).

CAROL ABRAS como BEGONIA GARCÍA HERNÁNDEZ, filha de Martín e Denise e irmã de Mercedes. Recebeu muito bem a irmã adotiva, Rita/Nina (Mel Maia/Débora Falabella). Begônia é uma jovem problemática, usuária de drogas. Chega a ir ao Brasil atrás da irmã para tentar convencê-la a desistir da vingança contra Carminha (Adriana Esteves).

LUANA MARTAU como MARIA DA PURIFICAÇÃO “BEVERLY HILLS”, funcionária do salão de beleza da Monalisa (Heloísa Périssé).

As gravações estão marcadas para iniciar em 25 de outubro.

Vingança” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção-geral de Amora Mautner e José Luís Villamarim, e direção artística de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.