segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Após sucesso no cinema, Fábio Audi faz sua estreia em novelas com “Búu”

Foram confirmados nomes no elenco de “Búu”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

HUGO BONEMER como NICOLAS PEREIRA ROMANTINI, fotógrafo e filho de Tina (Elizabeth Savalla) e Pedro (Kadu Moliterno).

ANA CARBATTI como AURÉLIA DUARTE, empregada de Marieta. Mãe de Sueli (Débora Nascimento) e Emerson (Sergio Malheiros). Avó de Adeilson, o Azeitona (JP Rufino). Tenta impedir o namoro do filho com Gaby (Sophia Abrahão), neta de Marieta, mas não consegue.

DÉBORA OLIVIERI como MEIRE ROSAS, mãe de Ana Dirce (Marianna Armellini). Morreu no mesmo acidente que a filha, mas esconde de Dirce que elas estão mortas.

MARIA CAROL como NILDES BATISTA, enfermeira no Hospital Bittencourt. É confidente de Sueli (Débora Nascimento) e ajuda a desmascarar Marcos (Thiago Lacerda).

DÉBORA REBECCHI como LIZ BARBOSA, filha de Úrsula (Sílvia Pfeifer) e Marcelo (Edson Celulari), irmã de Ricardo (Nando Rodrigues). É estudante de psicologia e a melhor amiga de Bia (Raquel Fabbri).

FÁBIO AUDI como HEITOR SANTANA PEIXOTO, jornalista da revista “Celebrar”, filho de Suzana (Adriana Prado) e irmão de Gaby (Sophia Abrahão). Culpa a mãe pelo desaparecimento do pai.

As gravações estão marcadas para iniciar em 6 de março.

Baseada na sinopse de Andréa Maltarolli, “Búu” é uma novela de Daniel Ortiz, com direção-geral de Fred Mayrink, e direção artística de Jorge Fernando. A estreia está prevista para abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.