sábado, 26 de maio de 2012

Oito nomes são anunciados para nova novela das 21h!

A produção da nova novela das 21h, com título provisório de Ambição Impune, escrita por Sílvio de Abreu, anunciou hoje mais oito nomes que integraram o elenco definitivo da trama.
Confira:

Jussara Freire será Flávia Tosca, mãe de Fladson (Marcelo Médici), trabalha com o filho no açougue. É a melhor amiga de Katina (Irene Ravache), de quem guarda todos os segredos. Dedicada ao filho, sonha em conseguir um casamento para Fladson.

Nicola Siri será Ciro Laurenza, um homem italiano, dono da agência de modelos Splendore de Milão.

Ítalo Rossi será o Dr. Fernando Medeiros, advogado sem escrúpulos contratado por Bia para tirar Sabina de Vitória.

Marcelo Médici será Fladson Rodrigues, o açougueiro da vila. Mora com a mãe Tosca (Jussara Freire) num apartamento em cima do açougue e é amigo de todos os moradores da vila. Tem um jeito meio desengonçado e é apaixonado por Giovana (atriz não escalada).

Maria Flor será Taís Junqueira Güney, brasileira, vítima do tráfico internacional de mulheres. Taís só descobriu que caiu numa cilada, quando chegou na Grécia e teve seu passaporte apreendido por homens que a aprisionam numa boate. Sonhava em ser bailarina e ter uma vida decente quando aceitou a oferta de emprego, anunciada num jornal.

Carlos Takeshi será Takae Shigeto, marido japonês de Safira (Claudia Raia). Trabalhador e ajuizado, cria um casal de filhos, Suzi e Ernesto, desde que sua primeira esposa faleceu. É dono de uma quitanda que também funciona como peixaria, só que Safira tem planos de transformar o estabelecimento num elegantíssimo sushi-bar.

Gianfrancesco Guarnieri será Pepe Molina.

Serafim Gonzalez será Aquilino Santana, pai de André (Marcello Antony) e Mônica (Camila Pitanga). É muito amigo dos filhos e tem uma vida sofrida. É aposentado e sem muitos recursos, por isso divide um quartinho de um cortiço no Bexiga com Bento (Nelson Xavier).

O elenco da novela já conta com Glória Pires, Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Marcello Antony, Cláudia Abreu, Lima Duarte, Irene Ravache, Cláudia Raia, Reynaldo Gianecchini, Carolina Ferraz, Camila Pitanga, Alexandre Borges, Vera Holtz, Pedro Paulo Rangel, Leopoldo Pacheco, Cauã Reymond, Vladimir Brichta, Henri Castelli, Letícia Birkheuer, Nelson Xavier, Carmen Verônica, Íris Bruzzi, Ivone Hoffmann e Cacá Carvalho.
As gravações começam em 11 de Junho e a trama estreia em 06 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.