sábado, 26 de maio de 2012

Seis novos nomes são escalados para nova novela das 19h!

A nova trama das 19h, com título provisório de Operação Vaca Louca, de Andréa Maltarolli, continua em alta na escalação do elenco. Hoje, mais seis nomes foram divulgados.
Confira:

• Maria Clara Gueiros será Suzana Cabral, muito rica e fútil, a única ocupação de Suzy é freqüentar clínicas de estética para falar mal de todas. É grande amiga de Norma e guarda um segredo: ela e sua irmã Sheila vêm de uma família muito pobre.

• Leopoldo Pacheco será Raul Freitas, o melhor amigo de Guilherme e também trabalha na Singular Helicópteros como diretor da área de informática. Bondoso, valoriza os sentimentos e acredita nas pessoas. Apaixonado por Norma desde os tempos da faculdade, ele sofre com seu desprezo, ainda mais quando perceber seu interesse por Guilherme.

• Soraya Ravenle será Débora Brito, uma dona-de-casa gentil e meiga, apaixonada por sua família. Tanto que, quando se casou com o médico Alex, deixou a profissão de enfermeira para se dedicar à filha Fernanda.

• Mônica Martelli será Helena Reis, mulher de personalidade forte e batalhadora, Helena é casada com Mateus, um farmacêutico que vive desempregado. Apesar de ser muito realista, nunca conseguiu fazer com que o marido desistisse de seus sonhos inalcançáveis. O casal sofre com a doença do filho Hugo, que tem sérias crises de asma e precisa de remédios e tratamentos caríssimos. Após o acidente, Helena toma uma atitude drástica para defender o filho: se veste de homem e assume o lugar do farmacêutico em um novo emprego.

• Carol Castro será Sheila Cabral, namorada de José Henrique, Sheila vem de uma origem pobre. Não completou os estudos por achar que não combinam com sua vida. Repete sempre os erros de concordância que os outros ainda tentam corrigir. Já trabalhou como manicure e cabeleireira, mas agora é dona de uma academia de dança. Sua irmã Suzy, que se tornou uma mulher rica, tem vergonha do que ela é.

• Bruno Mazzeo será José Henrique Brandão Soares Pinto, advogado e secretário particular de Olavo, José Henrique tem uma origem humilde e lutou muito na vida para se formar e chegar onde chegou. Ajudou muito o patrão no passado e foi por ele muito ajudado também. Por isso, se acha o genuíno herdeiro de sua fortuna.

O elenco da novela já conta com Edson Celulari, Regiane Alves, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Christiane Torloni, Reginaldo Faria, Zezé Polessa, Ísis Valverde, Marcelo Faria, Antônio Calloni e Kadu Moliterno.
As gravações de Operação Vaca Louca começam em 14 de Junho, e a trama estreia em 13 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.