segunda-feira, 4 de abril de 2016

Começam as gravações de “Flor do Caribe”

Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli em cena do primeiro capítulo

Começaram hoje (04/04) as gravações de “Flor do Caribe”, a próxima novela das 18h do SBT.

O autor Walther Negrão, que esteve presente em algumas das gravações, comentou:

“Estive observando o Igor Rickli, que está atuando pela primeira vez em uma novela. O teste dele foi aprovado pelo diretor Jayme Monjardim, foi uma ousadia e tanta! Concluí, por fim, que ele estava certo. É importante trazer novas caras para a televisão, precisamos apostar em novos talentos. O Igor compõe um personagem de carga emocional pesada, o vilão da novela, e pelo que vi, dominou muito bem a proposta do meu roteiro. Todos irão gostar dele”, afirmou.

O ator em questão, Igor Rickli, clama que seu personagem, o vilão Alberto, é apenas um homem movido por um amor: “Eu defendo o meu personagem, sim. Não acho que ele seja mau-caráter. Ele é um cara apaixonado e como todo mundo que é, faz de tudo pra conseguir a pessoa que deseja”, ressalta. “Além de tudo, essa novela e esse papel é o sonho de qualquer ator que está começando no ramo na TV”, finaliza.

Já o ator Sérgio Mamberti, que retorna às novelas após anos fazendo apenas participações, comentou: “A novela se desenrola a partir da atuação do meu personagem na fictícia Vila dos Ventos, o roteiro aborda sua relação com o neto Alberto, e com o judeu Samuel. Walther Negrão fez um ótimo trabalho neste sentido”, afirma.

“Quando recebi o convite do Walther, fiquei muito feliz. Estava querendo retomar minha carreira, e com um personagem rico desses, foi o prato cheio. Dionísio não é um vilão convencional. Ele é um homem cruel, que gosta e exerce o poder que possui, e ao mesmo tempo, consegue mostrar compaixão porque realmente ama o Alberto, o neto. Esse personagem tem muitos aspectos contraditórios, que de certa forma acabam humanizando-o. Ele fica fora da velha visão maniqueísta”, explica.

Henri Castelli vive o protagonista Cassiano e também comentou as primeiras cenas: “Tá sendo delicioso. A equipe é maravilhosa e nós do elenco já estamos bem entrosados. Meu personagem é um piloto de caça, da Força Aérea Brasileira, e é um homem de bem, apaixonado pela Ester desde criança, por sua vez interpretada pela Grazi Massafera”, diz.

Ficou ansioso? “Flor do Caribe” é uma novela de Walther Negrão, com direção geral de Leonardo Nogueira, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. A trama estreia no dia 6 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.