segunda-feira, 4 de abril de 2016

“Eu fiquei apaixonada pela novela”, conta Giovanna Antonelli sobre “Aquele Beijo”

A estreia de “Aquele Beijo” vai presentear o público com uma heroína romântica e charmosa, a doce Claudia Collaboro. A escolhida para o papel é a atriz Giovanna Antonelli, que volta à televisão após dar à luz as gêmeas Antônia e Sofia. Em entrevista exclusiva para o site, ela conta, bem humorada: “É uma loucura a minha vida com essas crianças todas”.

A protagonista de Antonelli será uma mulher bem sucedida, independente, que mesmo assim alimenta o sonho de se casar de véu e grinalda com seu namorado de longa data, Rubinho (Victor Pecoraro) – sonho que pode mudar depois de ela conhecer o advogado Vicente Santelmo (Ricardo Pereira) durante uma viagem à Cartagena, na Colômbia.

Giovanna Antonelli comemora o fato de estar em sua primeira novela escrita por Miguel Falabella. “Eu sempre admirei muito o Miguel (Falabella). A gente sempre ‘se namorou’, mas nunca tínhamos trabalhado juntos. Nunca rolava. Quando ele ia escrever, eu estava entrando em uma novela ou saindo”, conta.

Segundo a atriz, o convite surgiu pouco após o parto das gêmeas: “Eu tinha acabado de ganhar neném, as meninas tinham uns 3 meses, quando o diretor de núcleo Roberto Talma me ligou. Eu fiquei amadurecendo esses meses, enquanto estava em casa, já pensando na novela. Eu me lembro que acabei de ler a sinopse às três horas da manhã e mandei um e-mail para o Talma, porque eu tinha ficado apaixonada pela novela, pela personagem”.

A atriz já está em pleno ritmo de gravação da novela e conta estar conciliando bem o trabalho com os cuidados com as gêmeas. “Já aconteceu comigo uma vez, eu tenho um filho de seis anos, o Pietro. É uma loucura a minha vida com essas crianças todas. (risos) Eu sou bem organizada, adoro trabalhar, então eu administro bem isso. Já gravamos 36 capítulos, estamos bem adiantados e tudo está correndo bem. No próximo mês, começo a gravar ‘Viver a Vida’ também, vamos ver como me saio. Estou louca para trabalhar”.

A receita dela é simples: “Eu curti muito o momento em que eu fiquei em casa, curto muito os momentos em que eu estou no fim de semana com eles, a minha família. Agora que acabou aqui no estúdio, eu vou para a casa voando, vou botar para dormir, se não tomou banho, eu vou dar o banho. Aproveito qualquer tempinho vago ou trago elas aqui quando dá muita saudade”.

Giovanna lembra que as mulheres acabam se desdobrando em vários papéis: “A gente tem que encarar mesmo, nós, mulheres que trabalhamos, somos donas de casa, mães, temos que respirar fundo e ir com tudo. Estar em casa intensamente, no trabalho intensamente. Não dá para ficar dividida sofrendo, tem que administrar isso bem. Só o tempo vai te deixando tranquila para isso. E óbvio que eu tenho pessoas em casa super de confiança, que tomam conta dos meus filhos como se fossem meus olhos, também ligo de 5 em 5 minutos... Fica a dica!”.

Sobre os parceiros de cena com quem mais gravou até agora, Ricardo Pereira e Victor Pecoraro, ela é só elogios. “Já sabia exatamente como era o Ricardo, ele e a mulher dele são grandes amigos de um casal de amigos. A gente tem um entrosamento”, conta Giovanna.

Aquele Beijo” é uma novela de Miguel Falabella, com direção-geral de Cininha de Paula e núcleo de Roberto Talma. A trama estreia no dia 11 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.