terça-feira, 31 de maio de 2016

Assim como seu personagem em “Flor do Caribe”, Bruno Gissoni já ficou com mulheres mais velhas


Juliano é um verdadeiro bom moço! Filho adotivo de Quirino (Aílton Graça), o rapaz aprendeu o ofício de pescador com Donato (Luis Carlos Vasconcelos) e nem se imagina fazendo outra coisa da vida. “Ele é incrível, tem um coração de ouro. Juliano é muito disciplinado, sabe dar valor às coisas certas. É um cara que tem os pés no chão. Seu sonho é comprar um barco e viver da pesca”, conta o ator Bruno Gissoni.

Mas a vida do personagem vai mudar com a chegada da bióloga Natália, vivida por Daniela Escobar. “Ele vai se apaixonar por ela. Natália é uma mulher madura, mais velha do que ele, uma mãe de família. Eles vêm de mundos diferentes, têm cabeças diferentes. Além da idade, essa é a maior diferença entre eles. Ele vai tentar viver esse romance e fazer com que o amor encurte essa distancia entre eles. Vamos ver se vai dar certo”, instiga o ator.

Assim como seu personagem, Bruno confessa que também já se relacionou com mulheres mais velhas. “Não foi nada sério, nenhuma paixão. Acho que não tem regra, se o coração bater tem que seguir. O casal tem que saber lidar com suas diferenças. Fora isso é a química, o amor, o dia a dia”, defende.

Não perca a nova novela das 18h, “Flor do Caribe”, escrita por Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira, que estreia nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.