segunda-feira, 27 de junho de 2016

Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal serão protagonistas de “Marias do Lar”

Foram divulgados hoje (27/06) os atores que irão interpretar alguns dos principais personagens de “Marias do Lar”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

ISABELLE DRUMMOND, cujo último trabalho na TV foi a personagem Rosa em “Cordel Encantado” (2014), dará vida à MARIA APARECIDA DOS SANTOS, filha da copeira Dolores e do motorista Santos, ex-empregados da família de Dr. Ernani Sarmento. Como os pais faleceram quando ainda era muito jovem, acabou de ser criada pelos Sarmentos, mas viveu lá como empregada. Conta com a proteção da madrinha e cozinheira Dona Valda, que ficou com a sua guarda depois que a mãe morreu. Após conhecer Rosário e Penha, sua sorte muda. Depois de terminar o namoro com Rodinei, vê-se às voltas com Conrado.

TAÍS ARAÚJO, que atualmente vive a protagonista Helena em “Viver a Vida” (2016), aceitou o desafio e será MARIA DA PENHA FRAGOSO, empregada doméstica que sustenta o marido Sandro (Marcos Palmeira), o filho Patrick e os irmãos Elano (Humberto Carrão) e Alana.  Penha não teve muito estudo e começou a trabalhar cedo. No início da novela, é empregada de Chayene e, depois, passa a trabalhar para a advogada Lygia, com quem cria uma relação de amizade. Por muitos anos, teve de lidar com o salário que não cobria as contas do fim do mês e as dívidas que se acumulavam. Une-se a duas outras empregadas domésticas – Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) – e forma o grupo musical Empreguetes.

LEANDRA LEAL, cujo último trabalho na TV foi a personagem Sabrina em “Páginas da Vida” (2013), retorna à telinha como MARIA DO ROSÁRIO MONTEIRO, jovem foi adotada por Sidney aos 10 anos de idade. Sua família morreu numa enchente, quando ela tinha apenas um ano. É cozinheira, mas sonha ser cantora. Para se aproximar do meio artístico, vai trabalhar como doméstica na casa da rainha do eletroforró Chayene (Cláudia Abreu). É fã de Fabian (Ricardo Tozzi) e apaixonada por seu sósia Inácio (Ricardo Tozzi). Realiza seu sonho quando conhece Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond), com quem forma as Empreguetes.

RICARDO TOZZI, cujo último trabalho na TV foi Komal em “Caminho das Índias” (2015), dará vida a dois personagens: FABIAN BRUNINI, cantor de sucesso de sertanejo universitário. É conhecido por ser o príncipe das domésticas, seu maior público, além de ser sedutor, mulherengo, vaidoso e extremamente zeloso por sua imagem. Foi lançado pela cantora Chayene (Cláudia Abreu), que não se cansa de tentar se aproximar dele para ser mais do que companheira de palco. Ele, por sua vez, não quer nada com ela. Fabian é irmão gêmeo de Simone e sócia de Inácio. Já o segundo personagem é INÁCIO PAIXÃO, um tanto bronco ao se portar, mas tem um coração de cavalheiro, além de ser honesto e trabalhador. Torna-se sócio de Sidney no bufê e se apaixona por Rosário (Leandra Leal). É sósia do cantor romântico Fabian (Ricardo Tozzi) e abomina essa semelhança, que já lhe meteu em algumas confusões.

HUMBERTO CARRÃO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Luti em “Ti Ti Ti” (2015), irá interpretar ELANO FRAGOSO, irmão de Alana e Penha (Taís Araújo). É recém-formado em direito, graças ao apoio de Penha, que o criou na ausência dos pais.

TITINA MEDEIROS, que estará atuando pela primeira vez em novelas, será MARIA DO PERPÉTUO SOCORRO, piauiense, filha de dona Epifânia, vai para o Rio de Janeiro morar com o irmão Naldo, no Borralho. É fã de Chayene (Cláudia Abreu) e faz tudo para trabalhar na casa da cantora. Para provar fidelidade à musa, é capaz de ajudá-la a sabotar as Empreguetes.

O elenco já conta com Cláudia Abreu, Marcos Palmeira e Aracy Balabanian.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 9 de agosto.

Marias do Lar” tem estreia prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.