sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mãe de primeira viagem na TV, Bianca Bin conta desejo de ter cinco filhos


Amélia não é simplesmente mais uma mocinha no currículo do Bianca Bin. Segundo a própria atriz, o grande desafio de viver a personagem é mostrar uma força, vivência e experiência de vida que ela diz ainda não ter. Mãe de primeira viagem na TV, ela revela o desejo de ter cinco filhos na vida real.

“Sou louca para ser mãe, tenho esse instinto forte, mas ainda sou muito nova. Preciso trabalhar muito ainda. Comprar uma casa, ter um espaço para criar bem meu filho. Preciso estar mais estabilizada na minha carreira para poder pensar em criar uma criança. Quero ter uns cinco filhos, uma família grande, adotar alguns. Tem tanta criança sem mãe precisando de amor, e a gente cheio de amor para dar”, conta.

Em “Joia Rara”, nova novela das seis, Amélia é nordestina, batalhadora, que chega ao Rio em 1935 e acabará vivendo um amor proibido. Ela se apaixona por Franz Hauser (Bruno Gagliasso), um homem de posses e de família tradicional na cidade. Dessa relação nascerá Pérola (Mel Maia), mas Amélia não vai conseguir acompanhar o crescimento da filha porque ficará presa por dez anos.

“Ela não amamentou, não viu a criança engatinhar, não viu andar, não ouviu a primeira palavra. Ela perdeu o mais importante, uma fase que não tem preço e que nunca mais vai ter de volta. É muito forte”, adianta Bianca.

Apesar de já ter feito outras mocinhas, Amélia é, para a atriz, um grande desafio: “Sou muito nova, tenho 22 anos e vou viver uma mãe. A personagem tem uma força, uma vivência e experiência de vida que eu não tenho. Então preciso criar esses elementos de alguma forma para viver o papel. Para mim está sendo difícil por esse lado, já que é uma personagem mais madura, vivida, forte e densa.”

Joia Rara” é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção geral é de Amora Mautner e a direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia está marcada para o dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.