sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Terminam as gravações de “Flor do Caribe”

Igor Rickli em cena do último capítulo

As gravações da novela das 18h do SBT, “Flor do Caribe”, foram concluídas no início da noite desta sexta-feira (25/11). Segundo o diretor Jayme Monjardim, a maioria das cenas do último capítulo serão mantidas em sigilo absoluto até a exibição do desfecho, para atiçar a curiosidade do público da novela: “ainda temos duas semanas até a exibição ser concluída, terminamos as filmagens bem adiantados. Deste modo, as chances de que os finais importantes acabem vazando são maiores, logo, o cuidado com as cenas são mais rigorosos”, disse o diretor. As filmagens do folhetim tiveram início no dia 4 de abril, finalizando então com pouco menos de oito meses de trabalho.

Atores e equipe irão se reunir mais tarde para comemorar o término das gravações.

“Novela que dá certo, deixa a gente feliz. O clima que tivemos nos bastidores e o trabalho com esse elenco vai deixar muita saudade. Ralamos pra caramba, foi uma novela atípica para o horário com muitas cenas de ação”, diz Grazi Massafera, que vive a protagonista Ester.

“Só tenho a agradecer a todos pelo carinho, pelos acessos, pela audiência. É para vocês que a gente trabalha e faz tudo bem bonitinho”, finalizou.

O autor Walther Negrão fez questão de estar presente nas gravações das últimas cenas, durante todo o dia de hoje.

“Foi um prazer estar com todas essas pessoas e agora, a falta que sinto de ‘Flor do Caribe’ já está superando tudo. Porque tudo nessa novela funcionou e me deixou satisfeito. O clima e a energia no projac, no estúdio da novela, era contagioso, muito gostoso de se ver”, diz.

Com 146 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de 21,2 pontos, elevando em 17% os índices de “Lado a Lado” no mesmo período de exibição (18,1 pontos, a pior audiência do horário). Vale lembrar que a meta estipulada para as 18 horas é de 25 pontos.

Não perca os últimos capítulos de “Flor do Caribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.